quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

OLHEI PARA O CÉU QUE ESTAVA ESTRELADO

O meu presépio.

21 comentários:

Mr X disse...

Essas árvores fazem-me lembrar um episódio do Espaço 1999... tive medo. Era puto.

Gi disse...

São fetos, Senhor! :D

kris disse...

gi,

espectáculo o teu presépio..moderno também...gostei!

também já fui espreitar o teu post de 2007, do desafio ... é interessante fazer estes desafios de tempos a tempos :)

beijo*

Anónimo disse...

muito bonito!...


Humm!tb com luz solar?
Nesta época há q poupar, sempre dá para mais umas prenditas.

Unknown disse...

Fetos? de vidro e com velinha?
Medo...

maria inês disse...

eu se fizesse um desse tamanho, tinha que mandar alguém dormir para a relva!

Anónimo disse...

Que maravilha! Eu, apear de não ser muito natalício adoro presépios. Talvez porque sejam eles - e não a a´rvore de Natla- que representam o espírito da época.

Pandora disse...

Original e contemporâneo...gostei!

Miepeee disse...

A Nina ia chamar um mimo ao teu presepio tanta coisa bonita para ela se entreter :)
Esta bonito sim senhor.

Paulo Cunha Porto disse...

Belíssimo, Querida Gi. E com os Ofertantes! Quando me disse, lá na dureza, que só punha as Figuras Principais, pensei que Se cingia à Sagrada Família.
Beijinho

PB disse...

Um presépio original! Muito nice!

Olha tenho duas coisas para te pedir:

1 - Que me explicasses, pois já vi no teu blog, como fazemos para colocar um texto sem que possa ser comentado. Mas excepcionalmente.

2 - Um desafio espera por ti, se tiveres paciência.

Beijocas

Patti disse...

OLhe, aqui p'ró Ares é uma fotogafia nocturna, de velas acesas e com qualidade, se faz favor!

Ah e tem mesmo de ser do sítio certo, ok?

Unknown disse...

Foste tu que o fizeste???? Tá muito giro. Tens mãos pra coisa

Restelo disse...

WOW!!!
O meu espírito natalício resume-se a tirar do ar5mário uma rena de peluche que tem um guizo na cabeça...

PDuarte disse...

espero que esteja aberto ao público.
se calhar há coisas que merecem menos.

Anónimo disse...

TÁ FEIO!




Estou a brincar calma... :P

Si disse...

Eu até tinha achado muito bonito.
Eu até tinha pensado que a Gi tinha arranjado mais uma daquelas fotos que ela consegue, em sitios banais, de coisas tão evidentes, que nos passam completamente ao lado.
Eu até tinha dito pra mim mesma, que a Gi tem um blog com um espírito natalício fantástico, que alia a história, a tradição, a religião, a alegria, a poesia e, agora, até a decoração.
E eu agora chego à conclusão, que dos meus dois neurónios, um deve estar fundido, porque fui capaz destes raciocínios todos e não fui capaz de ler o raio da legenda, que indicava que este presépio era da GI!!!!!
Resumindo, e por consideração ao neurónio solitário que me resta, o único comentário que posso fazer é de que está FANTÁSTICO!!
Beijinhos

Tá-se bem! disse...

Bué giro... se eu pudesse (e soubesse) também fazia mas com os gatos.. nem aquele protótipo de arvore de natal se aguenta de pé, muito tempo.. :(

Beijoo ;)

Gi disse...

Presépio, adquirido em 1992, pela módica quantia (!) de 45.000$00, e que tanto prazer tem dado a todo o agregado familiar, com os décors que a mãe de família arranja para ele; é composto pela Sagrada Família,um anjo, 3 pastores, 3 Reis Magos e respectivos camelos, o burro, a vaca e 3 ovelhas.
Está mais que pago.
Tempos houve em que este presépio era "avacalhado" por uns quantos Action Men e Monstros, contributo do meu filho mais velho.
A gata, adorava o presépio e contornava as figuras com tanto jeito que nunca as deixava cair.

Adoro presépios.

aespumadosdias disse...

Muito bonito.

Borboleta disse...

Está giro!!

Um segredo...ainda não fiz o meu...a casa é "enorme" e a gata adora brincar com tudo o que coloco de novo na sala...estou sem opções... :s