terça-feira, 2 de dezembro de 2008

PALAVRAS-AO-DESBLOGUE


e à esquerda, ainda por cima!

8 comentários:

São disse...

Parabéns pelo sentido de humor!

Boa semana.

Gi disse...

Obrigada ...em dose dupla.

Anónimo disse...

Eu acho que ele é bom homem. Bem sei que isso não chega, mas parece-me pessoa sincera, pronto!

Gi disse...

Carlos Barbosa de Oliveira: provavelmente porque nunca governou.

Patti disse...

Olha que ele lê-te!

Paulo Cunha Porto disse...

Mas foi a Sorte Grande do PCP. Quando Carvalhas subiu à liderança, toda a gente, eu incluído, pensávamos ser irremediável o declínio do partido sem Cunhal. Com um calor genuinamente popular, mas sem o primarismo retórico correspondentemente receável, ele deu uma nova vida e consistência a um sector da vida política em desagregação.
Beijinho, Querida Gi

Victor Cardoso disse...

Jerónimo surpreendeu-me, tenho de confessar.
Nunca imaginei que conseguisse segurar o partido, como conseguiu.
Estou de acordo com o Carlos, parece-me um homem sincero e boa pessoa.
Não governou, nem nunca gorvernará, mas acho que como Cunhal e o PCP, fazem muita falta ao nosso pequeno burgo.

PB disse...

Se ele te apanha, levas com a foice e o martelo!!! Lol

Beijinhos