sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

CAL & NADAS {7}

De há uns tempos a esta parte tenho visto em vários sites uma pequena propaganda à/da Zara; confesso que não liguei patavina à dita, uma vez que não era isso que me interessava.
Hoje, ao aceder a certos blogues que, não percebo porquê, trazem publicidade acoplada, sai-me ao caminho, em jeito de pop-up/pin-up piscando-me o olho, o mesmo catrapázio da Zara, agora em tamanho gigante e outdoorando-se para fora do blogue directo aos mirones, entrando-me envoucherizado pelas minhas pupilas que se iraram com o que visionaram.


Pois que o Mundo anda mesmo perdido, ou eu ando mesmo aZARADA, perdi-me do dito e ninguém me avisou.
Digam-me por favor -não, não vos dou 500 Euros- há quanto tempo a Itália ou a Espanha fazem parte da Zara!!!!!
Grande azar o dele(s), principalmente o da Espanha que já lá tem um Aznar.

11 comentários:

Patti disse...

E ontem entrou-me pelo gmail adentro e nem sequer foi filtrado como spam.

Hélder disse...

OMG!!!!

E eu que já andava parvo com um cartaz da Unilever que por aqui existe que sugeres: "Devirta-se com a sua roupa." Deve DE ser de Cascais...

paulofski disse...

Tenho cá para mim que foi uma destas publicidades não desejadas que me levou o troinano para dentro do computador.

Paula disse...

Eu comentei isto há pouco... agora, com o teu comentário percebi que não... Tu censuras-me?! Hein?!

Vou amuar... (e eu sou tão boa em amuos, nem imaginas... só que passam-me depressa!)

E olha, sabias que "exquisito" é algo muito bom?! E geralmente aplicado à comida! E eu não como os meus colegas! (só porque não sou canibal!) LOL

GK disse...

Muito bom. LOL

Maísa disse...

com um jeitinho a Zara apodera-se é do mundo, rsrsrsrs.
Beijinho.

Si disse...

Ahahahahaha!
Azar é o deles, que não têm a Gi a controlar as asneiras e as gaffes que os tradutores cometem!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Mulheres e a Zara... :P

kris disse...

Por isso gosto de cá vir espreitar o teu blog..sempre actual :) com curiosidades

Pandora disse...

Isso deve ser a mesma coisa que na altura do natal...era um voucher de €500 da Media Market...respondes á pergunta, a seguir pedem-te o nº telemovel e toca de te enviarem sms e tu a pagar...ninguém dá nada a ninguém!

Rita disse...

Olha cá para mim eu dizia que a Espanha é da Zara, só para chatear os Espanhois que têm a mania...
Jokas