sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DETESTO ESTE MODELO E OUTROS AFINS

Este mês tenho que entregar o Modelo 10.
Invariavelmente, nesta altura, penso sempre em despedir a Valentina, a bela moldava que tenho como mulher-a-dias e que não, não nasceu a 14 de Fevereiro.
Em Março ou Abril tenho que entregar o IRS.
Invariavelmente, nessa altura, penso que só posso ser doida varrida por trabalhar.
O Sr. Director-Geral dos Impostos envia-me emails de madrugada, altura em que se lembra que gosta imenso de mim "para o que é que é".
Eu, respondo-lhe, sempre depois de almoçar, altura em que costumo enviar faxes sobre o que é que foi.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu também destesto. Preferia preencher uma top model.

Vício disse...

fiquei com uma duvida!
o que é que a bela moldava?

Gi disse...

vício: é uma moldava bela.

Pitanga Doce disse...

Quando vi o "títalo" pensei cá comigo : "Querem ver que ela vai se meter com o Modelo e afinal é um supermercado tão giro e tem uma carne embalada a vácuo e peixe fresco e bons vinhos e tal..., mas não. O teu problema são os faxes após o almoço. hehehe

boa noite Gi