- receber, ONTEM, uma carta, sem data, da BOSCH a dizer que o material necessário para a conclusão da reparação não existe em stock;
- que está prevista a sua disponibilidade dentro de uma semana.
- que voltariam ao nosso contacto assim que o material fosse recepcionado nos serviços da BOSCH.
Atendendo a que entre a 1ª vez que o técnico da Bosch lá foi a casa e levou a peça a ser substituída e a 2ª e última vez que lá foi a casa, ontem, porque assim dava jeito a Mr.Darcy, mediou menos de uma semana ... só posso considerar que a carta abaixo, se meteu num 31, e deu um título de um post.
4 comentários:
Oh Gi, sem data é para vocês filosofarem!
O que é uma semana? Muito? Pouco? Nada? Fará diferença? Não fará? Quando chegará a peça? Será que chega? Ou nunca partiu?
Percebes?
Não são esses que dizem que Bosch é bom?
Ai gi que a ti já só te falta as operadoras de telemóvel lolol
é o meu, depois a bosch, e vai na volta mais outros que no entretanto já não me lembro!
Este país está de mal a pior e nós de "bancada" ainda temos que esperar. Será que vai ser só uma semana mesmo? Espero que sim...
"Bosch é Brom", foi assim que a malta criativa (grandes nomes da nossa literatura, por sinal) quiseram vender o produto.
Enviar um comentário