sexta-feira, 17 de abril de 2009

O MEU PRIMEIRO DISCO

1) Vão aqui
O título da primeira página que aparecer será o nome da tua banda.

O nome da minha banda é:
Wah Wah

2) Vão aqui
As últimas três palavras da última frase da página formarão o título do teu disco.

O título do meu disco é
Frighten the horses

3.Vão aqui
A terceira foto, não importa qual seja, será a capa do teu disco.

A capa do meu disco veio daqui.

DIVIRTAM-SE ESTE FIM-DE-SEMANA, NUM MOMENTO DE LAZER, SE NÃO TIVEREM NADA MAIS INTERESSANTE PARA FAZER.

9 comentários:

Precious disse...

A minha banda chama-se "Jacques a dit". Minha cara Gi, tenho autorização para:
a) publicar isto no meu blog?
b) dar a bênção a quem quiser fazer o mesmo?

Gi disse...

Claro que sim, cara Precious.
Tens a minha benção urbi et orbi. :)

fj disse...

Há 100pre tempo para estas curiosidades...eheheh!!
obrigada!
bjs.




Ps: e...colocaste os oculos para fazer este post? - eu "não"!

Precious disse...

Obrigada, Reverendíssima :D

Gi disse...

fj: Claro que pus os óculos; só não uso os óculos na rua, mas tenho que começar a usar.

Ka disse...

looool
a minha banda é: Frank Wragge
O meu disco é: A good one

e a foto é http://www.flickr.com/photos/maureendulong/3447036653/

E agora que já tive o meu momento de lazer nesta casual Friday vou trabalhar :D

Beijos e bom fim-de-semana

Vício disse...

Luciano Canepari (seja lá quem ele for...)

Read the disclaimer (eram mesmo a 3 ultimas, não eram?)

http://l.yimg.com/g/images/spaceball.gif
gostei da imagem!

Gi disse...

vício: Para quê simplificar quando tu podes complicar, não é? ;)

Patti disse...

Que engraçado! Tenho de mostrar à Beatriz!
As coisas que tu descobres!