sexta-feira, 8 de maio de 2009

PETIÇÃO ON-LINE PARA IMPEDIR QUE UMA BROA DE MEL SEJA COMIDA POR FAMINTAS BOCAS EUROPEIAS

  • Porque eu acho este espécimen uma Melodia,
  • Porque eu acho este homem uma Melografia,
  • Porque eu sou uma Melómaníaca,
  • Porque isto ainda pode acabar num Melodrama,
  • Porque este pingo-de-mel até anda a falar umas coisas,
  • Porque ele não é um camelo,
  • Porque ele é um belo marmelo,
  • Porque nem precisa de falar nada ... porque sim,
  • Porque pode falar tudo... porque não?
  • Porque todos os outros falam de tudo e nada e por tudo e por nada e não prestam para nada.

Proponho que nenhuma mulher (somos mais que os homens, não somos?) vote nele para ir para a Europa, o que seria par(a)lamento.
Porquê?
(Ainda perguntam ... ufff!)

Porque o que é bom e bonito não é para se exportar,
Porque todos os outros eu não me importo de não os ver nem ouvir por cá,
Porque Paulo Portas é que deveria ser cabeça-de-lista, porque os irmãos nunca devem ser separados.


Registo aqui esta minha Petição.

Dar esta verdadeira broa de mel a provar aquelas pindéricas daquelas europeias, era bom era, seria o bom e o bonito seria ... mas ele é nacional, é bom e não é de exportação.

Pindéricas Europeias aqui o têm: ponham dedadas nos écrãs dos vossos pc's, deixem a marca despudorada dos vossos batôns, melindrem-se com esta petição, inventem melodramas, melancolizem-se e, acima de tudo, que vos dou de graça e de barato, fiquem com um grande MELÃO.

Um melífluo muaaaaaaaaaa para vocês.

10 comentários:

maria inês disse...

assino! Quer dizer já assinei, saí do link e voltei a assinar!

Si disse...

.....e continuando com o comentário do post infra, deste já só sobram as migalhas......

Gi disse...

Maria Inês: Linda!!!!!
Si: É um verdadeiro pão-de-deus benzó Deus.
Hoje sou eu que fico baralhada ... está assinada a petição ou não? Migalhas, quéláisso?

Noiva Judia disse...

Só gosto de broa de milho... (Esta foi só para meter veneno)... Acho a broa de mel muito enjoativa.

Gi disse...

Noiva Judia: Não seja por isso ... ele é broa comó milho. ;)

Si disse...

Eu expilico:
Se do Yulzinho lá de baixo só sobra o caroço, quando chega à Mouraria, porque aqui o Reino de Port(o)gal se delicia com o couvert, que vem antes da sobremesa de fruta, desta broa, que é da família do tal pão luso brasileiro, só vão restar mesmo as migalhas, o que quer dizer que com petição ou sem ela, se exclamará em bom 'tripeiro': 'Já FOSTES!!'

aespumadosdias disse...

as sondagens dizem que ele não vai ser eleito.

LuNAS. disse...

Ok -admito com as pestanas mal fechadas - o homem tem uma palminho de cara. E aquelas patilhas faciais até nem estão mal.
Mas abre a boca e apetece assaltá-lo!

Girstie disse...

Bem, és mesmo fã :)

PDuarte disse...

palavra que não foi por isto que ainda hoje(ontem) o defendi com os nervos.