quarta-feira, 17 de junho de 2009

A PARÁBOLA DO INFERNO - EU VI A LUZ

Era uma vez um homem que estava farto dos pecados e vícios de que padecia a sua empresa, muitos deles por culpa própria.
Sabendo que havia na terra dos arcebispos um outro homem que fazia alguns milagres, julgando-se Deus, resolveu contratá-lo.
O homem também conhecido por Salvador, chama-se Jesus, e o seu nome já anda de Herodes para Pilatos, que é como quem diz de Vieira para os seus opositores e, ao fim de 33 jogos (mais coisa menos coisa) há-de ser crucificado, morto e sepultado, ressuscitando ao terceiro dia ... isto se for contratado pelo Futebol Clube do Porto onde tudo dá resultado.

10 comentários:

Mozka Tché Tché disse...

Epá, deixa ver, deixa ver.
lol.
Pelo menos o segundo que é sempre o primeiro dos restantes.

Patti disse...

'Tás a falar de bola, não é?
Vês, vês como eu até percebi!

Anónimo disse...

No FC Porto, de facto, há fenómenos de sucesso extraordinários, mas não precisamos de receorrer ao Jesus. Basta comprar um jogador em Janeiro por 300 mil euros, para o vender seis meses depois por 15 milhões!
Melhor do que isto, talvez nem Jesus ( o Cristo) que não me consta ter multiplicado mais do que uns quantos pães e uns copos de três de colheita do ano.

Filoxera disse...

Belos trocadilhos. Como sempre...
Parabéns!

PAS[Ç]SOS disse...

Ai Jesus!... que se vão as Flores e continuam à espera de milagres.

Laetitia disse...

LOL!

Muito, muito booommmm. :D

Vício disse...

isso acontecia se não houvesse o "vencer, vencer" (não sei o quê mas tá bem...)

maria inês disse...

ahahahahahahaha, amiga este tenho que te roubar para enviar aos meus amigos por mail, podi?

Ka disse...

ahahahahaha
E eu ue já vinha toda lampeira falar do Milgre da multiplicação dos milhões mas fui ultrapassada pelo Carlos :)))

PDuarte disse...

há algo que me diz que ele pode nem sair da manjedoura