quarta-feira, 22 de julho de 2009

É POR ISTO QUE ESTE (MEU) BLOGUE É UM BLOGUE DE ELITE

Porque odeia troca de galhardetes e o linka-que-linka e o o blogue-enquanto-blogue linkou e agora já são 14 neste enorme clube de vedetas e há que dar o destaque.
E fazem-se posts extremamente literários sobre o contador de visitas e eu cada vez mais feliz de este meu blogue ser um blogue de elite, onde poucos entram, poucos comentam, mas são mesmo bons e sinceros e a mesa onde nos pomos à conversa é assim pequenininha e aconchegante.
Invejosa dir-me-ão muitos. Não, não sou! É evidente que gosto que gostem de mim ... é bem melhor do que não gostarem e então se me vierem dizer cara à cara, ui, ui, esses ganham a minha admiração e passo a gostar deles automaticamente, o que me traz um grande problema.
Quando me vêm dizer que gostam de mim ou daquilo que escrevo podem ter a certeza que não agradeço nem ando em meles que é coisinha que me enoja.
Isto de andar em filinha pirilau foi coisa que nunca me agradou desde a infância e bastantes dissabores me causou no Colégio de Alta Sociedade em que andei.
Ah então mas porque é que os lês?
Porque sou como São Tomé: "Ver para crer" para depois poder falar.
Porque por estar a dizer isto não quer dizer que não goste de os ler.
Porque tanto posso vir aqui postar "coisas" de que gosto neles, como coisas de que não gosto neles.
Porque tanto gosto de apertar a mão a um preto como dar uma chapada a um branco.
Porque eu sou assim e pronto e porque amanhã sempre pode ser que leia mais um post delicioso sobre um contador de visitas ( ou escreva, sei lá, que do amanhã nada sei).

15 comentários:

Gi disse...

E a bajulice continua. Serei Blogspot, serei Sapo? Sapo irei ser certamente, que o Blogspot não me destaca assim!
O melhor é mesmo deixar de o ler, que já me está a causar urticária.
Pode ser que faça um post em como perdeu um subscritor no Google Reader.

Vício disse...

não imaginas o quanto me deixaste aliviado com este post... eu andava preocupado por não te ter agradecido por me teres dito que gostavas do que eu escrevia...

maria inês disse...

Tanto amor! ehehehhehe! Entre de férias na sexta, a ver se é desta...

Anónimo disse...

Não vejo mal nos links, Gi! Eu também os faço muitas vezes, mas não estou à espera que ninguém me agradeça.
além disso, as linkagens no blogobairro têm um sabor muito especial.

Gi disse...

Carlos Barbosa de Oliveira: E eu estou a falar disso? Eu estou a falar é da troca de galhardetes.
Já me lê há imenso tempo e percebe ( aliás porque os links levam lá) o que eu quero dizer.

Anónimo disse...

Claro que percebo, Gi, mas às vezes gosto de uma provocaçãozinha. Sei perfeitamente ao que se referia...

Miepeee disse...

Nao percebi nada !!!
Mas gosto de vir aqui todos os dias e nao sou bajuladora ;P

Paula disse...

Eu cá sou tua fã e adoro o q escreves :)))

aespumadosdias disse...

Silly season!
:)

Pitanga Doce disse...

Olha, eu estou aqui parada na frente do computador e não sei o que te dizer.
"Eu gosto de tu, e aí"????

Sabes, que falta faz a Patti! Ela saberia o que dizer e eu dizia assim: concordo com a Patti. hehehehehehehehe

boa noite Gi

Hélder disse...

Só para dizer que tenho visto as tuas visitas a aumentar e que gosto muito do que te escreves!

PDuarte disse...

o teu blogue não faz parte do roteiro dos blogues da maioria dos jornalistas desocupados, ou dos pseudo-qualquer-merda, mas é de elite.
porque não sou hipócrita te digo, sinto uma certa revolta por nunca ter sido destacado no Sapo. não pelo destaque em si, mas porque era a forma mais eficaz de divulgar a porcaria que escrevo para mais uma dúzia de gajos que não chegaram lá.
até poderia haver mais um que gostasse.

Gi disse...

PDuarte: Tu sabes que és um proscrito, não sabes?
Não me parece que, alguma vez, venhas a ter destaque no Sapo. Não é impunemente que a Fernanda câncio apagou os teus comentários, certo? E a FC é muito lida, certo? E mais não digo, ok? ;)

LuNAS. disse...

Ora aí está mais uma como eu: não mede pilas com ninguém!

Ka disse...

bom...vamos lá a coisas práticas. Mas afinal quanto é que pagas emsmo para um post em primeira página no BDK a dizer bem do teu blog??? :P