terça-feira, 28 de julho de 2009

O MEU GOOGLE READER É COMO OS SOUTIENS

O meu Google Reader está dividido em letras como as copas dos soutiens (leiam este post para melhor se elucidarem).
A diferir destas existe um importante facto na letra A, a que corresponde nos soutiens o peitinho mais pequenino, no Google Reader alberga os bloggers a quem mais apeito e que mais apeito me dão, mesmo sem os conhecer pessoalmente.
Todos os bloggers que conheço pessoalmente e quando digo pessoalmente quero, concretamente, dizer pessoas com quem converso olhos-nos-olhos e não um simples boa noite ou boa tarde, estão aqui abrigados.
Ontem entraram mais alguns na Copa A, um grupo muito restrito, cujos posts são os primeiros a ser lidos. Sempre.
Isso não quer dizer que mande os outros das outras letras para a tonga da mironga do kabuletê.
É mesmo só uma questão de sustentação ... coisa que levo muito a peito.

21 comentários:

CPrice disse...

"tonga da mironga do kabuletê" -- eu até ía!

;)

Gi disse...

Não ias não, afianço-te; quando muito mandavas alguém para lá. ;) Ahahahah.

Miepeee disse...

Os meus nao cabem nessa copa :P

Si disse...

Eu não tenho dividido, mas a leitura também tem um sistema, que, normalmente, é ao contrário do da Gi. Leio primeiro os 'outros' e deixo os mais 'queridos' para o fim.
Sempre tive a mania de preferir que os sabores mais apetecíveis se prolonguem no gosto.....

paulofski disse...

Até ia falar em decotes mas a SInhora Directora Geral de Coimas e Cobranças Coercivas do Blogobairro ainda me dava tau-tau!

Precious disse...

É politicamente incorrecto perguntarmos em que copa estamos? ;)

Gi disse...

Por incrível que pareça, ou nem por isso, as 6 pessoainhas que comentaram este post estão na Copa A.
Lá está!

Rafeiro Perfumado disse...

E quais são os blogs que estão na categoria underbra? ;)

Gi disse...

I wonder! ;)

aespumadosdias disse...

Tenho de ver se posso ter isso do google reader.

CPrice disse...

Gi, aguçaste-me a curiosidade .. manda-me lá .. vá lá ..! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

E também distingues os blogues por "naturais" e "siliconizados"?

ANTONIO SARAMAGO disse...

Fiquei a saber que tens uns Marmelinhos pequenos, dos que mais aprecio.
Quanto ao google, evito meter-me em alhadas porque é muita areia para a minha camioneta, essas coisas do guardar e ir buscar.

Pitanga Doce disse...

Boa pergunta esta do Rafeiro! E eu estou aqui a me olhar para ver em que categoria se encaixam os meus...soutiens, é claro. hehehe

Si disse...

UAU!!
Too much honor, madam Gi, too much honor, you made me blushhhhhhh! :D

Si disse...

E em resposta ali ao Sr. Paulofski:
O Sr. Condómino faça o favor de não abusar que aqui a casa da Sedóna Gi é de muito respeito e não se presta a discussões deste foro, óviu??

Sávio Fernandes disse...

É só falar em soutiens que tens mais comentários que nos outros posts do dia todos juntos.
Tenho de experimentar no meu blogue.

bell disse...

Tão arrumadinha;) Eu não tenho método nenhum, leio-os por ordem, de cima para baixo, ou vou salteando a meu belo prazer, ou abro, vejo o título e não leio o resto. Mas também não conheço nenhum blogger pessoalmente.

Restelo disse...

Admiro como tens tempo para tudo!! A sério! Parabéns!!

Filoxera disse...

Na minha mudança cometi um erro que me custou caro: deitei para o lixo um saco comum, de plástico, com a minha lingerie. Pensei que era lixo.
Ainda lamento diariamente...

Anónimo disse...

Eu de certeza que estou na sala de jantar, porque a copa é muito pequena para mim(eh!eh!eh!)