sexta-feira, 17 de julho de 2009

QUEM SAI AOS SEUS NÃO É DE GENEBRA

A filha do TOC deste meu ninho de cucos ajuda a TOC de caixa o pai n'alguns serviços para este ninho de cucos.
O Pai TOC está de férias e a filha do TOC não, helàs!
Se um cuco incomoda muita gente, dois cucos incomodam muito mais e ambos os cucos falam porque não há eu amanhã, que é sábado (graças ao meu contrato de trabalho).
Ela hoje está cá e trouxe a filhota, ou seja, a neta do TOC.
A filha do TOC diz pérolas como esta:
- Hoje estou cá com uma despertina!
- Isto é completamente irrisório! (Quando quer dizer incrível)
- Ontem o meu pai foi fazer um taco! (Eu é que lhe dava uma tacada mas depois ia presa porque ela ainda por cima está grávida outra vez).
Hoje a filhinha dela diz-me assim:
Sabes, Gi, que na minha casa nova eu tenho um quarto com uma banheira de impressão só para mim?
Eu juro que adoro crianças, a sério.
Quem é que não gostava de receber uns desenhinhos assim?




Esta és tu, Gi, uma princesa!

E ela no outro dia foi à Guerra da Estrela e gostou muito porque viu lá muita neve.

Ah! E agora anda toda contente porque eu nomeei-a minha Aspone (Assessora de Porra Nenhuma) e ela agora anda ali a apanhar papéis.

10 comentários:

Vera disse...

OK...passaste do perigo da Gripe para o perigo da loucura se continuas com essa ASPONE perto de ti!
Bjs, bom trabalho!

Paula disse...

Eu gostei da ASPONE! :)

Flip disse...

eheheh...tu és danada Gi, gostei ó moça travessa :-)))
bfs

Laetitia disse...

Aspone é brilhante!

E assessora que faz tudo é o quê?

Ehehheeh.

Beijinhos

Rita disse...

ASPONE é muito bom, eu tenho aqui alguns que nem para ASPONEs serviam...
Jokas e Bom FDS

paulofski disse...

Eheh...

Um pequeno elemento numa grande equipa.

Aspones há muitos...

pevides disse...

Bom fim-de-semana, princesa Gi =)

Miepeee disse...

Aspone ...ahahahah
So isto para me fazer rir.

bell disse...

Olha que essa da banheira é impressionante (ou deveria dizer irrisória?!) eheh

Anónimo disse...

Ora aí está um emprego que eu nunca tive e me cheira que é bem rmunerado. Quem me dera ser ASPONE neste final brilhante de carreira!