sexta-feira, 13 de novembro de 2009

GI POR UM POST ♥5♥ - PRÉMIO NOBEL DA PAZ 2009 - QUEM NÃO QUER SER ORELHUDO NÃO LHE VESTE A TROMBA


Em anexo vai uma foto minha  de um dos elefantes do Elephant Parade, uma exposição pelas ruas da cidade (neste caso, Amesterdão, mas já houve noutros locais) de vários elefantes, pintados e decorados por vários artistas, que foram entretanto leiloados. Os ganhos vão para uma organização de protecção ao elefante asiático.

Este elefante em específico é o Obama (acho que se percebe bastante bem, apesar da tromba... :)) e eu achei que ficava engraçado pôr a foto com a legenda (ou título): Prémio Nobel da Paz 2009.
Por outro lado, se fosse um líder árabe a ser caricaturado num elefante caía o Carmo e a Trindade, como com os cartoons do Maomé, mas não faço ideia de como pegar nisto e transformar em algo "postável".


Só mesmo um peixinho dourado e fora de água  para meter pernas ao caminho e dar de caras com elefantes, não acham?
E se um líder árabe tivesse sido caricaturado, não caía o Carmo e a Trindade, caíam a Al-Qaeda e  o Aiatolla  em cima do elefante e o bicho era capaz de ficar com uma tromboflebite, tadito!

2 comentários:

Si disse...

Não há dúvida. O Peixinho dourou a pílula que haveria de ser enfiada pelas trombas abaixo do autor desta caricatura....

Goldfish disse...

Cruzes, nem digam essas coisas, não quero cá Aiatolas ou Al-Qaedos a cair aqui mesmo ao pé da minha casa! Prefiro o Carmo ou a Trindade... :)