segunda-feira, 1 de março de 2010

PALAVRAS AO (DES)BLOGUE

BOICOTA - Boi velho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tu lembras-te de cada uma... Ehehehe.

Anónimo disse...

Ahahah! Mas eu estou a ser alvo de um boicote mesmo, por parte da Internet que desde sexta-feira decidiu entrar em períodos de geve intermitentes e sem pré-aviso.

Pitanga Doce disse...

Interessante a definição! Sabes por onde a PresidentA? É que tira mais férias que eu! "poooça"!

Gi disse...

Pitanga: tu só cá vens para me perguntar pela Patti, pá!
Sei por onde anda, sim; também sei que anda a fazer férias de blogue; postará de quando em vez.;)

Pitanga Doce disse...

Carago mulher! Eu aqui tão quietinha acaba de chegar e nem sabia que o bairro andava deserto. Nem a Si!


E tu que deixaste lá em casa aquela mensagem do tipo telemarketing? Assim ó:

"Por falta de comunicações estive tão ausente que nem sabia que tu tinhas estado cá e que agora voltas para lá. :)"

Ó Gi a chuva anda a te fazer mal. hehehe

"anda cá pra fora pra andarmos à porrada"!

beijos, mulher!

Girstie disse...

Temos Março inspirado :D

Muito bom