sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DSC00852

Gosto destes dias de Outono, em que o Verão ainda lhe estende os braços e veste o seu melhor traje na tentativa de salvar a relação;
Com o tempo, ver-se-á pela quantidade de lágrimas que verterá em forma de folhas caídas, que a relação não singrou e que o Outono se tornará frio, escolhendo outro: o Inverno.

3 comentários:

paulofski disse...

É um outrono ciclo que chega. Também gosto muito de ver a transição do Verão para o Outono, das tons quentes e ocres, dos laranjas, verdes secos e amarelos torrados. E das castanhas, cozidas ou assadas, bolinhos com nozes e cachecol e meias de lã, enfim... pode não ser assim tão mau! A primeira constipação, essa já chegou!

Dono das galinhas disse...

O outono é assim uma espécie de gaja que inicialmente se promete ao verão e até se lhe encosta dengosa mas que conforme vai crescendo e descobrindo que a vida não é só calor, se abraça ao inverno, menos quente é verdade, mas mais rico em chuvas, neve e ventos.

$-antes de qualquer ataque feminista quero afirmar que onde se lê "gaja" pode ler-se "pessoa"; ou simplesmente: "ser" vivo.

Patti disse...

Mas que escrita escorreita se lê por aqui...