chegar a casa, pegar nele, apertá-lo e ele gemer "Alarm off", e eu virar-me para ele e dizer-lhe, és o elo mais fraco e nem te quero ouvir durante um par de dias. Adeus!
Mostrar mensagens com a etiqueta é a viding. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta é a viding. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
AS COISAS INCRÍVEIS QUE PENSAMOS QUANDO NOS APAIXONAMOS
- Que jamais poderemos dizer um ao outro algo feio ou aborrecermo-nos.
- Que nada pode ser mais importante do que a sua opinião
- Que nunca lhe encontraremos um defeito.
- Que vamos ficar juntos para sempre.
Tinha que dar um bocado de colorido ao post!
Subscrever:
Mensagens (Atom)