Mostrar mensagens com a etiqueta é a viding. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta é a viding. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O MELHOR DA SEXTA-FEIRA É...

chegar a casa, pegar nele, apertá-lo e ele gemer "Alarm off", e eu virar-me para ele e dizer-lhe, és o elo mais fraco e nem te quero ouvir durante um par de dias. Adeus!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

AS COISAS INCRÍVEIS QUE PENSAMOS QUANDO NOS APAIXONAMOS

  • Que jamais poderemos dizer um ao outro algo feio ou aborrecermo-nos.
  • Que nada pode ser mais importante do que a sua opinião
  • Que nunca lhe encontraremos um defeito.
  • Que vamos ficar juntos para sempre.

Tinha que dar um bocado de colorido ao post!