Mostrar mensagens com a etiqueta Maya. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Maya. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 29 de julho de 2009

O PHOTOSHOP É A MELHOR CIRURGIA ESTÉTICA QUE EXISTE

E porque é que eu digo isto?
Porque a Feias Horrorosas [e] Medonhas dará à estampa na sua edição de Agosto a


FEYA E HORROROSYA MAYA



E na 1ª foto os peitos com a etiqueta SD (sem dia?!!!!)