Mostrar mensagens com a etiqueta futebol Portugal-Suécia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta futebol Portugal-Suécia. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 27 de março de 2009

PENSAMENTOS APAGADOS E MANIFESTADOS AO PEQUENO-ALMOÇO (LÊEM-SE EM MENOS DE 60 MINUTOS)

As luzes vão apagar-se no Cristo-Rei, na Ponte 25 de Abril, no Palácio de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, na Torre de Belém, no Padrão dos Descobrimentos, no Castelo de S. Jorge, nos Paços do Concelho e no Museu da Electricidade.
Sóóóóóóóóó?!!!!!!
Esperemos que não, esperemos que estes Monumentos, todos em Lisboa, sejam acompanhados, pelo menos, por esse grande Monumento que existe no Porto e que dá pelo nome de Estádio do Dragão.
Amanhã, exactamente, na hora do apagão mundial (20H30-21H30) Portugal inteiro estará lá.
Parece que há um jogo.
Um jogo de futebol.
Um jogo de futebol de apuramento para o Mundial.
Um jogo em que Portugal parte em 4º lugar porque quem não marca golos e não ganha ....pim!
Proponho que às 20H30 se apaguem as luzes no estádio; as pessoas habituam-se, vá lá!
Depois jogam-se 45 minutos na escuridão.
Tenho a certeza que, se assim for, Portugal verá finalmente a luz ao fundo do túnel, ou seja, porque há que explicar tudo e eu não me chamo Lucílio, não é o Benfica ao fundo do túnel, é mesmo o golo, ou golos (que 45 minutos no escuro dá para tanto!!!!) no fundo da baliza.
Quando as luzes, finalmente, se acenderem, o encadeamento é total e a Suécia já era!
Salvou-se o Planeta. Salvou-se Portugal.
Viva, PUM, Viva!
De Sábado para Domingo, sempre numa de 60, adiantamos a hora e continuamos a comemorar.