terça-feira, 1 de abril de 2008

COMUNICADO

Conforme informado pela própria no post abaixo, a Gione deu por terminado o seu blogue.
Eu tentei demovê-la com palavrinhas bonitas e, como ela se mantivesse irredutível, parti para a ignorância por vias de um par de sopapos, quatro murros na cabeça e um puxão de orelhas tendo com este tratamento estragado o perfil da própria.
A partir deste momento, eu, o seu alter-ego, aqui presente ... sim que eu não minto ... tomará conta, em regime de expropriação, deste belo espaço cibernáutico com o original nome de Gi e com a carinha laroca aí perfilada.
Digam lá que não melhorou e muito?
Nada de dizer a verdade, ok?
Pelo menos por hoje!

10 comentários:

V. disse...

Oh meu deus.. mas uma esqizofrenia virtual...

LOL

Beijo!

Laetitia disse...

Oh! Deus! Queres que te dê o contacto do psiquiatra do meu ex? Ai... Se não funcionou com ele nunca funcionaria contigo.

Eheheheheh

Beijoooooooooo

Mr X disse...

Eu falei com a Gi pessoal,mente e esta verdade não é mentira. É apenas a mentira de uma verdade que já foi menos verdadeira e mais mentirosa.
Obrigado Gi por teres estado com nosco (perceba-se que a vírgula lá de cima no advérbio de modo e este espaçamento poderá ser uma realidade com o novo achordo).

Anónimo disse...

Mau!...

pensamentosametro disse...

Esquizofernia virtual é pouco. Deve é ser algum vírus que apanhou por força do hábito de visitar lugares, escuros, húmidos e pouco recomendáveis, deve, deve.

Bjos

Tita

wednesday disse...

Dia 1 de Abril, certo? Cá espero o desmentido... :P

Anónimo disse...

Boa historia a do 31! Este deve ser o meu post 3...sera que chego ao post 31?

Beijinhos,
perola

Campainha disse...

Com ego, alter-ego, super-ego ou extra-ego queremos-te cá, verdade verdadinha! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Agora que eu estou a ficar tão participativa vê lá o que é que fazes... até te adicionei aos favoritos...Vai de férias...Hiberna... faz qq coisa.. mas és uma autêntica "borda-d'agua" (não te ofendas...é no bom sentido...)que não pode desaparecer...Parabéns pelo vencedor que chegou primeiro cá fora!

Bj Nozenta

Curiosa disse...

Ó que caraças!
Isto é da idade, minha gente, não liguem, tadinha...


;)