terça-feira, 1 de abril de 2008

F I M

Venho por este meio comunicar que:

1.
Tendo criado o meu blog num dia 21,

2.
Tendo falado sobre o meu filho que nasceu num dia 11,

3.
Tendo falado sobre o meu filho que nasceu neste dia 1,

4. Tendo desvendado
ontem, dia 31, o 31 que me faltava ,

5. Tendo atingido as 20.000 visitas em menos de um ano, o que achava impensável,

Esgotei os argumentos que deram nome ao blog, pelo que o mesmo se extingue naturalmente.

Continuarei sempre a comentar-vos, não se preocupem, e ainda tenho sushi para cozinhar ! :)


F I M de gitação

17 comentários:

Lisa's mau feitio disse...

MENTIROSA.

Feliz 1 de Abril para ti também!!

(Bem... antes mentirosa do que fingida!! ahahaha)

Lisa

Alf disse...

Está bem, está...

Deixa-te de tretas e escreve.

Anónimo disse...

Pois...sim...
Eu também vou ter um aumento brutal do meu "salário".

Laetitia disse...

E eu vou ter na minha conta bancária o mesmo que o Bill Gates ganha ao mês.

Beijocas

Proud Bookaholic Girl disse...

Pois pois, n�o fosse hoje o dia das mentiras... ;)
Mentireira! :P

Unknown disse...

Sim, sim, como se tu fosses capaz de deixar o teu blog...

Ervi Mendel disse...

Mais depressa eu virava o bico ao prego, heheheh

Anónimo disse...

Sim..sim.. tá bem.....tá bem..... livra-te!

Anónimo disse...

Mentira mentira!

Unknown disse...

Pois pois, a malta não acredita porque sabe que hoje é dia 1 de Abril :-)

Mas sim, está uma mentira que quase convence.

beijinhos e até ao próximo post

V. disse...

É mesmo 1 de Abril... isso de comentar os blogues dos outros.. não se vê nada :P

Bem, mas pelo menos tens "buééééééé" comentários!

Campainha disse...

Pois claro, era o que faltava! ;)
beijinhos

Curiosa disse...

Eu ganhei o totoloto e tive de dar metade ao estado à conta desta lei nova, mas mesmo assim não estou mal servida!!!

:))))))))

M disse...

Eu ganhei uma ilha virgem paradisíaca e vou para lá morar!

Bom dia das MENTIRAS!!!!

Bjocas

Unknown disse...

Esqueceste-te do portátil em casa?

mjf disse...

Olá!
Parabéns atrasados ao teu filhote...
E realmente fiquei assustada, com a tua mentirinha...só quando comecei a ler os comentários, me lembrei que hoje é dia de mentiras!!!!

Beijocas

Gi disse...

A Gione, ainda de cara à banda, informa que não mentiu :)