terça-feira, 28 de agosto de 2007

ENCOSTA-TE A MIM...


ENCOSTA-TE A MIM


Encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos

encosta-te a mim, talvez eu esteja a exagerar

encosta-te a mim, dá cabo dos teus desenganos

não queiras ver quem eu não sou, deixa-me chegar


Chegado da guerra, fiz tudo p´ra sobreviver

em nome da terra, no fundo p´ra te merecer

recebe-me bem, não desencantes os meus passos

faz de mim o teu herói, não quero adormecer


Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo

o que não vivi, hei-de inventar contigo

sei que não sei, às vezes entender o teu olhar

mas quero-te bem, encosta-te a mim


Encosta-te a mim, desatinamos tantas vezes

vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal

recebe esta pomba que não está armadilhada

foi comprada, foi roubada, seja como for


Eu venho do nada porque arrasei o que não quis

em nome da estrada onde só quero ser feliz

enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada

vai beijar o homem-bomba, quero adormecer


Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo

o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo

sei que não sei, às vezes entender o teu olhar

mas quero-te bem, encosta-te a mim


Jorge Palma, Voo nocturno (2007)

11 comentários:

Anónimo disse...

" If you cannot be with the one you love, love the one you´re with! "

Sinto muito, até porque darias uma boa jogadora de poker, mas também não te vejo com muita aptência para esse tipo de jogos.

Os teus jogos são outros, já deu para ver, por ex. bloggar e nesta altura do campeonato, não me dizem rigorosamente nada.

Que enjôos de post's em catadupa, as carências é o que dá.

Satisfaz-me uma curiosidade, fazes alguma coisa na vida?

Ana F. disse...

Boa musica!
Tenho uma foto excelente .... de um bichano no meu blog

http://quicas007.blogspot.com/

Cumpts
Ana

Anónimo disse...

Resposta ao the paradigmatic

Dispensa-se comentários acintosos, piadinhas e pseudo-intelectuais que se acham senhores do rei na respectiva barriga.

TeddyLover disse...

Resposta ao "Jogador Paradigmático.."

Se não gosta meta uma rolha e não vá vêr...não lhe diz rigorosamente nada...!!!!....Enjoa-o e tudo....???!!! Olhe...para n enjoar o medicamento indicado é "ENJOMIM"...se apenas enjoar depois...então o medicamento indicado já será o "PRIMPERAN"...
Cá para mim vc é mazoquista... mais parece aquele Sr. que punha açucar na banana e deitava a banana fora pk não gostava de banana com açucar...

Anónimo disse...

... é só rir com este(a)s bananas!

Quanto ao user "céu", calmex que a conversa ainda nao chegou ao cagatório.

TeddyLover disse...

Resposta ao(à) paradigmatico(a)...

Ria-se...ria-se...e continue a balançar de blog em blog que ainda morre afogado(a) no vomitado...

Anónimo disse...

Amiga(o)s pedem encarecidamente que não pares com os teus post´s fabulosos... e como diz a tua defensora! e amiguinha CEU, dá largas à tua fértil imaginação.

Vá, tb assino por baixo,

piiiiiiiiii...oooppsss...glu... glu...glu

maria melo disse...

só há uma coisa que eu ainda não percebi mas quem é este otário que nem sequer tem tomates de se identificar e que usa um nome destes...deixa lá o blog da minha amiga em paz pois de certeza que não fazes parte dos seres iluminados que merecem comentar este blog...porque simplesmente não existes nesta dimensão.
Miga tu és linda :)

Eduarda Ribeiro disse...

ENCOSTA-TE A MIM...
Poderosa
Deixa esse "anormal" e pensa nos teus amigos que adoram o teu blog e, não por serem amigos, mas pq. os
teus comentários são lindos, humanos,sinceros e às vezes corrosivos. Mas, assim és tu, se fosse diferente estranharia.
Beijos e continua
Madame Knorr

Anónimo disse...

Se os Crosby Stills & Nash soubessem que há um anormaleco a usar as suas letras, deixavam as cadeiras de rodas e faziam uma tournée mundial que incluía Lisboa. E o porteiro era o paradigmatical player. Porquê? Porque só os porteiros gostam de estragar o prazer dos outros.

E já que o bichona até fala em poker, desculpem descer ao nível dele mas é mais forte do que eu: Vai mas é poker alho oh penismatical player, licenciado em onanismo com mestrado em masturbação mental.

Anónimo disse...

Granda Cromo, este PP... Bolas! Vai ver se chove!