segunda-feira, 17 de setembro de 2007

LOW PROFILE

Alguém me pode explicar porque é que o meu perfil anda, assim, tão em baixo?
Não me digam que não tinham dado por isso!!!!
Deslizem lá até ao final da folha, não vêem o meu perfil (aqui exemplificado) aí em baixo do lado direito?

Porquê?
E porque é que se eu carregar no Givagações, logo ele se perfila altaneiro?
Há duas semanas que tento levantar o perfil, mas o blog teima em ser ele a mandar e isso está-se a tornar DEVERAS constrangedor para a autora.


Existe por aí algum blogocirurgião que me ajude a fazer um lifting (do meu blogoperfil, bem entendido)?

10 comentários:

Anónimo disse...

so easy

Gi disse...

Easier said than done! It seems!

Anónimo disse...

but...it easy! think a little bit. of course, the problem is in 日 html 日

Gi disse...

O melhor é escrever em Português! :)
O Html é hiperactivo? É? É que eu não lhe mexi, nem com um dedinho!!!!
Êle vê se calhar bem demais, não?

Anónimo disse...

tente:

header-wraper 900
margin 10
*
outer-wrapper 930
*
main 650
*
side bar 230
*
(salvar sempre as definiçoes anteriores, depois tem que se ajustar estes valores, até acertar.)
*
vai levar algum tempo e BOA SORTE

Gi disse...

Obrigada;
Vou tentar!
Quando vir o meu perfil altaneiro, verá que consegui!

Gi disse...

anónimo: Não dá;
Até Agosto o perfil esteve sempre ao meu lado, em Setembro abandonou-me, vá-se lá saber porquê! E não é uma questão de números, isso lhe afianço!
Tem mais ideias cirúrgicas?

Anónimo disse...

infelizmente não, pode nem ser em 日 html 日

gostaria de ser prestável, só havia uma solução, mas teria que haver uma confiança mútua, e aí é que a porca torce o rabo.

quanto ao seu perfil lhe ter abandonado, bom, ocorre-lhe porquê?
haverá algum paralelismo? isto é que vai um 31!

Anónimo disse...

Queria dar uma achega, quando digo, confiança mútua, posso adiantar que tal seria o facultar da password com o compromisso solene de não alterar nada, posteriormente alteraria a sua password actual.

Mas nao me esqueço que sou um estranho para si, recordo-lhe que estaria navegando quando os ventos me trouxeram a este blog.

E, há uma condição "sine qua non", não se revela passwords a ninguém, muito menos a estranhos; sabe-se lá com que intenções.

Unknown disse...

Eu percebi a achega!!!!

Com estranhos ainda falo (apesar da minha mãe sempre me ter dito para o não fazer), agora passwords, nem a mim mesma eu digo :)
Enfim, estou a ver que assim como ele desceu também há-de subir um dia.... embora desafiando as leis da gravidade.