O arcebispo de Maputo, Francisco Chimoio, acusa os europeus de infectarem propositadamente preservativos com o vírus da sida "para acabar com o povo africano". As acusações foram feitas à BBC.
"Os preservativos não são seguros porque eu sei que há dois países europeus que estão a produzi-los com o vírus de propósito", disse.
"Se não tivermos cuidado, estaremos liquidados dentro de um século", acrescentou o arcebispo, defendendo a abstinência sexual.
Daqui a 100 anos não há africanos na mesma, não morrem é de SIDA, mas morrem de abstinência sexual - Digo eu, Africana porque os meus pais não se abstiveram sexualmente enquanto por África andaram, Asiática de genes e Europeia de coração!
5 comentários:
Enfim...É o comentário que se impõe ao comentário do senhor
:)
"Foste mar-entendido du jurnalista, pah!!! Eu, brispo di Maputa, não dizeu narda darquilo. Foi um paravra errado qui foste mar cumprindido pero jurnalista, pah!"
PQOP aos religiosos todos!!! É que o problema dele não é ser africano. É ser bispo. Ou não é o Vaticano que continua a proibir o preservativo?! Vão-se mas é todos entalar com o presidente do Irão. Porque se Alá (Já) Não Mija Nada, o Papa (Ainda) Caga Tudo.
Estou ansioso por ver o Gato Fedorento fazer uma rábula com o Bispo de Maputo em debate com Santana Lopes moderado por José Mourinho. Na plateia, negronas lindas em hábito de freira, "namoradas" do Cristiano Ronaldo em hábito de bispo e Santanetes loiro oxigenado com maus hábitos...
Soul Brada: Para o Sr. Arcebispo
Fô dia Santa
Fô dia Glória
e quem fez o Mundo
Fô Deus
Espectáculo Soul Sistah! Nunca tinha visto essa graça escrita. Ainda tem mais graça.
Enviar um comentário