segunda-feira, 22 de outubro de 2007

BOLAS, BOLAS, BOLAS PRÓ ENRIQUE

Estou farta de receber vezes sem conta, da XMENSAGENS, que não sei quem são (mas eles devem saber quem eu sou porque me tratam por tu), o seguinte:

Queres ver Enrique Iglesias, Pav Atlântico a 28/10? Se fizeres download de wating ring do artista num posição multipla de 25 (25 a 625) ganhas 1 bilhete duplo.


O que é isto do artista numa posição múltipla de 25 ? 31 é múltiplo de 25? e 69? Será!!!! É que assim de repente é tudo o que me ocorre de 25 a 625!!!!

Eu sei que o artista gosta de bolas de ténis e, ao que parece e mais recentemente, virou-se para as bolas de ping-pong (ouvir muito a Rádio Comercial é o que dá), mas eu não vou à bola com ele!(Nem com o pai dele, que também gosta da bola ... de futebol)

Portanto, XMensagens, não duvido que sejam uns grandes queridos, mas:


o Enriquinho tem um X na minha agenda ocupadíssima, principalmente agora que tenho andado tão bem das minhas insónias!

Um X-coração para vocês XMensagens e bolas, bolas e mais bolas pró Enrique, da minha parte!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que eles estão convencidos que tens 13 aninhos...

pensamentosametro disse...

Também não são os meus cantores preferidos, da voz do pai gosto, mas detesto vê-los, fazem-me lembrar o Ken, o ex da Barbie por quem nutri sempre a mais profunda antipatia.

B.

Tita

Gi disse...

Teresinha: Achas?
Tita: O Ken já é o ex da Barbie? As coisas que tu sabes; estou mesmo desactualizada;

pensamentosametro disse...

Ah pois estás, e para que conste a Barbie divorciada é das mais caras do mercado, porque trás: a casa do Ken, o carro do Ken, as joias do Ken e por aí fora...ah,ah, ah

Bjos

Tita

Anónimo disse...

Quem é que vai ver o Enrique quando no mesmo dia toca no Coliseu a grande raínha do rock, madrinha do punk, feia com'ó diabo - parece mesmo uma arrumadora de carros - mas com canções do caneco? Principalmente com o último álbum que é só versões, incluindo a canção mais activista de sempre: Gimme Shelter dos Stones.

Dizem que os Scritti Pollitti tiveram um dos maiores sucessos da sua carreira numa canção que homenageia Patti Labelle. Pois eu uma vez falei com o Green Gartside e ele confirmou que a canção era a onda dele mais Marco Paulo: era para as duas Patti - a Labelle e a Smith; uma negra, outra branca; uma gorda, outra magra; uma soul, outra rock.

Nada a ver com os Iglesias porque aí é mais... um velho, outro novo, um-que-não-passa-da-cepa-torta e outro que tem a mania que endireitou a cepa... e por aí fora.

Viva a grande Patti Smith. Finalmente em Portugal!

Gi disse...

Pois eu no dia 28, vejo os GATO FEDORENTO, na RTP 1.