Estou farta de receber vezes sem conta, da XMENSAGENS, que não sei quem são (mas eles devem saber quem eu sou porque me tratam por tu), o seguinte:
Queres ver Enrique Iglesias, Pav Atlântico a 28/10? Se fizeres download de wating ring do artista num posição multipla de 25 (25 a 625) ganhas 1 bilhete duplo.
O que é isto do artista numa posição múltipla de 25 ? 31 é múltiplo de 25? e 69? Será!!!! É que assim de repente é tudo o que me ocorre de 25 a 625!!!!
Eu sei que o artista gosta de bolas de ténis e, ao que parece e mais recentemente, virou-se para as bolas de ping-pong (ouvir muito a Rádio Comercial é o que dá), mas eu não vou à bola com ele!(Nem com o pai dele, que também gosta da bola ... de futebol)
Portanto, XMensagens, não duvido que sejam uns grandes queridos, mas:
o Enriquinho tem um X na minha agenda ocupadíssima, principalmente agora que tenho andado tão bem das minhas insónias!
Um X-coração para vocês XMensagens e bolas, bolas e mais bolas pró Enrique, da minha parte!
6 comentários:
Eu acho que eles estão convencidos que tens 13 aninhos...
Também não são os meus cantores preferidos, da voz do pai gosto, mas detesto vê-los, fazem-me lembrar o Ken, o ex da Barbie por quem nutri sempre a mais profunda antipatia.
B.
Tita
Teresinha: Achas?
Tita: O Ken já é o ex da Barbie? As coisas que tu sabes; estou mesmo desactualizada;
Ah pois estás, e para que conste a Barbie divorciada é das mais caras do mercado, porque trás: a casa do Ken, o carro do Ken, as joias do Ken e por aí fora...ah,ah, ah
Bjos
Tita
Quem é que vai ver o Enrique quando no mesmo dia toca no Coliseu a grande raínha do rock, madrinha do punk, feia com'ó diabo - parece mesmo uma arrumadora de carros - mas com canções do caneco? Principalmente com o último álbum que é só versões, incluindo a canção mais activista de sempre: Gimme Shelter dos Stones.
Dizem que os Scritti Pollitti tiveram um dos maiores sucessos da sua carreira numa canção que homenageia Patti Labelle. Pois eu uma vez falei com o Green Gartside e ele confirmou que a canção era a onda dele mais Marco Paulo: era para as duas Patti - a Labelle e a Smith; uma negra, outra branca; uma gorda, outra magra; uma soul, outra rock.
Nada a ver com os Iglesias porque aí é mais... um velho, outro novo, um-que-não-passa-da-cepa-torta e outro que tem a mania que endireitou a cepa... e por aí fora.
Viva a grande Patti Smith. Finalmente em Portugal!
Pois eu no dia 28, vejo os GATO FEDORENTO, na RTP 1.
Enviar um comentário