terça-feira, 2 de outubro de 2007

COLETE MULTIUSOS

A generalização do uso deste colete na vida dos portugueses, é para mim um mistério deveras intrigante!
Eu vejo este colete ser usado por empregados do Metropolitano.
Eu vejo este colete ser vestido por empregadas da limpeza.
Eu vejo este colete ser vestido pelos seguranças das várias empresas deste género que por aí proliferam.
Eu VI este colete ser utilizado por monitores de colónias de férias em praias deste país.
Eu vejo estes coletes vestidos por assentos de automóveis.
Só ainda não vi é os mirones que pululam à volta dos acidentes a usar estes coletes!!!!
Eu sei que os Portugueses adoram "ver e ser vistos"... uns, pelos vistos, mais do que outros!
Isto só visto!

3 comentários:

Unknown disse...

Tens que concordar que o colete está "one step ahead" do cd pendurado espelho retrovisor e do "Alpine" a letras garrafais no vidro traseiro. Os portuguese tem um sentido de moda apurado...

Anónimo disse...

Moda 2007 / 2008
Colete versátil para ser usado em todas as ocasiões.

Gi disse...

Teresa: Ainda falta o cãozinho a balançar a cabeça na parte de trás do automóvel, mais as almofadinhas de croché :)

Teresa: Para mim um Colete ARMANI, sff! :)