quarta-feira, 21 de novembro de 2007

NATAL

é uma empresa, trimestral, que abre todos os anos ao público em Outubro com o intuito de nos fazer gastar, em menos de um mês, o que gostaríamos de ganhar nos restantes meses do ano!

6 comentários:

V. disse...

Faz como eu Gi. Reutilizo, produzo, poupo, personalizo. O espírito, apesar de eu não gostar do Natal, está lá.

:)

Abaixo o consumismo, viva o Natal!

Unknown disse...

Gostava de ser accionista.

Unknown disse...

Pois ainda não quero pensar nessa treta do Natal, mas confesso que ainda que por imposição temos esta altura do ano para telefonarmos a quem não falamos o ano todo, para combinarmos jantares inúmeros com os grupos de que fazemos e já fizemos parte, para pensarmos nas pessoas que gostamos ( e também nas que não gostamos assim tanto mas que passam a porcaria da consoada connosco). Enfim...Internem-me que estou a começar a gostar do Natal (deve ser o efeito maternidade a funcionar)

Gi disse...

Eu gosto do Natal que se pratica todos os dias, mesmo quando não é Natal!

Anónimo disse...

Pois. Talvez se não tivessem feito da epoca Natalícia o que fizeram, talvez eu gostasse desta época.
Agora a única coisa de que gosto é enfeitar a minha casa, sempre no dia 1 de Dezembro, fazer a minha arvore gigante (de plástico, para poupar os pinheiros) do bacalhau na consoada e da roupa velha no almoço do dia seguinte, e estar apenas com um dos lados da minha familia (esta parte ainda desconheces) e esperar com muita força que chegue o dia 1 de Janeiro, para os dias comçarem a ser maiores.

PS. Desculpa, mas esta saiu em jeito de desabafo.

Gi disse...

Pois eu, desde o ano passado, que deixei definitivamente de achar piada ao Natal ... talvez que se ou quando voltar a haver crianças em casa isso mude :(
E esta festa dura 3 meses e consome, consome-nos e consome-se e
o sofrimento e a solidão ainda se tornam mais atrozes;