sexta-feira, 23 de novembro de 2007

OH ASAE ....2

B A S A!
Trocássemos o E pelo B e virássemos V.Exªs. do avesso e era o que eu diria a V.Exªs.
Mas não, não digo, que ainda me vêm fechar a boca tanta a porcaria que lhe apetece vomitar!
Já estou como o Sr. Economista João César das Neves:
Que tal irem inspeccionar as prisões?
Depois tinham que as fechar por má qualidade no serviço ... e deixavam de ter locais para pôr os condenados das inspecções que fizeram anteriormente!
Isto aqui não é a Nova Zelândia, é Portugal!
E eu gosto de ginginha, de castanhas assadas embrulhadas em páginas amarelas em vez de papel da VODAFONE, gosto das bolas-de-berlim nas praias, gosto do azeite e do vinagre naqueles galheteiros que nunca se lavavam, gosto das bifanas com molho de 6 meses, caraças!
E ainda estou viva!
E não é graças a V.Exªs.
ASAE - Porque não vos IDES?

6 comentários:

V. disse...

'Mai nada! tens dito e eu também.

Mas qué qué isto? Um dia destes cruzamo-nos com um micróbiozeco da m*rda e morremos!

pensamentosametro disse...

Ámen!

Bjos

Tita

Anónimo disse...

Tou de acordo com tudo, castanhas, ginginha, bolas de berlim etc. etc. etc. foi assim que criámos os nossos anti-corpos.

Unknown disse...

Por estas e outras é que os putos estão sempre doentes!

Simecq.Cultura disse...

eu cá por mim gosto à brava de apanhar as coisas do chão e soprar, depois zás ingeri-las e fazer arder no inferno gástrico aqueles pequenos seres indesejados, vulgo bactérias... quanto às castanhas no saquinho de papel da CML menos mal, sempre podemos lamber os dedos no final com a segurança de que o negro nos dedos é mesmo só a cinza do nobre fruto...

Fatima disse...

Pois é seus toscos... Então não percebem que a ideia e acabar com a cultura gastronómica?
No Alentejo já não se fazem queijos nem enchidos caseiros, só industriais, o pão cozido a lenha está em vias de extinção, a ginginha um ex libris da nossa capital fecha-se, nas feiras já não se vendem alimentos daqueles que saboreávamos há uns anos. Falta acabar com o arroz de sarrabulho, com os rojões, com a lampreia, com os doces conventuais, com a sopa de pedra e depois já pouco mais nos resta.
Se calhar a gastronomia Portuguesa tem sido tão apreciada além fronteiras pela falta de asseio.
Querem ver que os Jaquinzinhos não são proibidos pelo tamanho, mas por por serem mal amanhados?
Bom se um dia aparecem cá em casa stes senmhores e me apanham a cozinhar sem barrete na carola, fecham-me a cozinha.....e depois....
Oh meus senhores dediquem-se a quem anda diariamente a roubar literalmente o parceiro com preços absolutamente malucos, com roubos, com destruições de bens sociais, deixem-se de mariquices que o tempo é de crise, ou não deram ainda por isso?