quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

1 MÊS

sem ti!

8 comentários:

Anónimo disse...

Gi:
1MÊS DE SAUDADE
Aqui deixo umas singelas palavras

Que farei com esta saudade?
Que me faz sorrir e sonhar,
Que me entristece e magoa,
mas que é tão minha...
Tenho saudades tuas,
não me canso de dizer ao vento...
Saudades do teu ser,
das tuas palavras,
das tuas letras,
do teu carinho,
do teu cheiro,
do teu amor,
Saudades de ti...

"Se pudesses voltar ao pé de mim,
tomar-me em teu regaço acolhedor,
pedia que me desses todo o amor,
que pudesse guardar até ao fim".

Beijocas

Anónimo disse...

É verdade, já passou 1 mês! A saudade deve ser enorme.

Bonito poema com a tua chancela.

Anónimo disse...

Pois amiga,
A saudade é sempre o mais difícil de suportar.
Beijoca e um bom dia

Mr X disse...

Força!

Unknown disse...

Beijinho para ti

Hélder disse...

Um beijo para ti e um abraço para ele.

Gi disse...

Cloi: Obrigada, Amiga!
Jota: Chancela só conheço a Aguardente Velha e é com dois eles, é velha e fina ainda por cima!
O poema não tem a minha chancela mas sim a chancela de quem o escreveu, ou seja, a cloi.
De qualquer maneira, obrigada :)
A todos os outros: obrigada também ;)
Estamos ambos bem: ele onde quer que esteja e eu aqui.

Anónimo disse...

Sorry, não reparei, ag vi k pertencia à(o) Cloi.