sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

BRICOLAGE

Esta imagem foi mais uma das que descobri quando andava à procura na minha caixinha das recordações de "coisas" sobre o meu pai!

Isto era o que as meninas desenhavam no Colégio de Freiras onde andei, em Luanda!
Se vos apetecer imprimam e dobrem ao meio ... senão imaginem!

Pois!!! Ainda bem que a minha Mãe nunca viu estes desenhos taão religiosos!


Só me faz lembrar aquela canção:

AS MENINAS DE ODIVELAS,

AS MENINAS DE ODIVELAS

SÃO UMAS PU TIROLIROLI,

SÃO UMAS PU TIROLIROLI,

SÃO UMAS PURAS DONZELAS! :)

5 comentários:

Alf disse...

Hahaha!

V. disse...

As mamãs desas meninas,
As mamãs dessas meninas,
Dão o cu tiroliroli
Dão o cu tiroliroli,
dão o cu-ração por elas...


LOL

O quanto trauteei esta música, LOL

O desenho nem foi preciso imprimir e dobrar, esta mente é preversa o suficiente para ter visto logo, né????

Curiosa disse...

mas que jeitosa para desenhar. E podemos saber em que ano andavas???
tinhas 20's a educação sexual?

eheheh
;)

Gi disse...

Tenho algum jeitinho ... agora é raro desenhar!
Tinha aí uns 12 anos!
Andava num Colégio de Freiras e antes do 25 de Abril a Educação Sexual era a prática ... quase como agora!

Curiosa disse...

Prática??? Eu também andei num colégio de freiras e só tinhamos teoria. Mesmo essa era muito camuflada!!!
Ahhh, já sei! Não era um colégio misto, eheheh!!! (Mas também não era o de Odivelas, ok?).