O Pai Natal é um caso atípico de um empregado que, nesta altura, tem mais sucesso e é bem mais conhecido que o seu ex-patrão!
Sim, sim, ex-patrão, que o Pai Natal já não é empregado da JESUS, MARIA, JOSÉ & Cª, LDª, tem um empresa própria, montada, com a ajuda da SSPN (Segurança Social do Polo Norte) e, nesta altura colaboram nela a Mãe Natal, mais de 1000 elfos e, na sua vasta propriedade, faz-se criação de renas em regime extensivo!
O Pai Natal ainda vai ter que visitar os países de leste, em que o Natal se comemora em Janeiro; este ano, a Europa, como reconhecimento dos serviços prestados por este Ilustre Cidadão do Mundo, ofereceu-lhe como presente: A ABERTURA DO ESPAÇO SCHENGEN aos países do leste, pelo que se torna muito mais rápido e fácil viajar até à Rússia, e daí é um instantinho até à Lapónia, onde há um centro de abastecimento de renas, antes de regressar definitivamente até ao Polo Norte, para começar a preparar o Natal de 2008!
Como sempre estas viagens anuais têm vários patrocínios, desde a COCA-COLA, seu primeiro e principal mecenas, até à Leopoldina e, este ano, à Xoxota (perdão, Popota)!
É verdadeiramente um caso a estudar!
Sem comentários:
Enviar um comentário