terça-feira, 11 de dezembro de 2007

POMPOM (3)

A Ponte do Arco-Íris
Bem do ladinho do céu há um lugar chamado Ponte do Arco Íris.
Quando morre um animal que foi especial para alguém daqui, esse animal vai para a Ponte do Arco Íris. Lá existem riachos e colinas para que todos os nossos amigos possam correr e brincar juntos . Tem muita comida, água e sol, e os nossos amigos estão quentinhos e confortáveis. .
Todos os animais que estavam velhos e doentes voltaram a ter vigor e saúde; aqueles que estavam magoados ou aleijados estão inteiros e fortes novamente, exactamente como nas nossas lembranças dos tempos que já se foram. Os animais estão felizes e contentes, excepto por uma coisinha: cada um deles sente a falta de alguém muito especial , que teve que ficar para trás.
Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe. Os seus olhos brilhantes estão atentos; o seu corpo treme de ansiedade. De repente ele começa a correr para longe do grupo, voando sobre o relvado verde, as suas pernas andando mais e mais rápido.
Foste avistado , e quando tu e o teu amigo finalmente se encontrarem, vão-se abraçar numa reunião feliz, para nunca serem separados novamente. Os beijos alegres chovem sobre o teu rosto; as tuas mãos afagam de novo a cabeça amada, e tu podes olhar, mais uma vez, nos olhos confiantes do teu amigo, ausentes há tanto tempo da tua vida mas nunca longe do teu coração.
Então vocês cruzarão juntos a Ponte do Arco Íris....
Autor desconhecido...

É isto que eu penso em relação à minha Pompom ...que ela foi para a Ponte do Arco Íris e aí esperará por mim
.

Sem comentários: