sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

ALGUÉM QUER VIR ALMOÇAR COMIGO?

13 comentários:

Anónimo disse...

Oi. Só agora vi o teu post! Por sinal, qual o local do teu trabalho?

V. disse...

Se tivesses dito mais cedo... não. Opá, adorava, mas estás um bocado longe.

;)

Anónimo disse...

Eu...eu...eu...!!!!!!

Anónimo disse...

Aceito ... mas quem convida ... paga.

Gi disse...

Fica para a próxima, ok?
jota: Estás a ver porque falo que tu gostas muito de dinheiro?

Alf disse...

Não fui a tempo... Bem que gostava...

Curiosa disse...

Já estou em digestão!
Fica para a próxima. Estás por perto???

Beijos :)))))

Gi disse...

alf: pois!

curiosa: estou online e aver-te, mulher!

Anónimo disse...

cheguei 1º, o almoço soube a pato...ah..ah...e a conversa melhor ainda.

Anónimo disse...

Ó camander, podias ter dito ontem que eu ia! Nunca nos lembrámos disso, temos de combinar.

Curiosa disse...

Aahahah, VOLTEI!
Esqueci-me de fechar as cortinas quando fui ali aos saldos!!!

;)

Anónimo disse...

Não entendi essa de:

" Estás a ver porque falo que tu gostas muito de dinheiro? "

1º - O k te leva a pensar isso? Tratou-se apenas duma piada.
Nunca comentei esses assuntos.

2º - O k penso, é k deixemos de hipocrisias, é um bem necessário.

Será k me confundiste com outro blogger?

Óptimo f-d-s!

Anónimo disse...

Bolas! É o que dá estar offline um dia ou dois! Perdem-se boas oportunidades. Não o almoço, mas a companhia ;)) Noiba