sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

CONVITE PARA ALMOÇO, NEM SABEM O QUE PERDERAM, MAS EU CONTO-VOS

Saí daqui a correr (porque ia almoçar a um metropolitano e várias estações do emprego) e porque precisava de passar por uma caixa multibanco para levantar dinheiro.
Dirijo-me a uma, dentro de uma dependência bancária, que àquela hora estava a abarrotar de gente!
Estava na bicha para a dita, quando soa um belo de um toque de telemóvel!
Viro-me e olho para a pessoa, típico da Gi, aliás!
Ela, porque de uma "Ela" se tratava, aflita porque não encontrava o telemóvel, já uma quantidade de pessoas olhava, uns de forma disfarçada, outros nem tanto, e ela cada vez mais aflita, mais enfiada ... até que, finalmente, encontra o bicho cantor, e exclama:
- Desculpem-me! ...
Enquanto o bicho berrava, com uma voz adulta e de macho, ininterrupta e repetidamente:
" Mamã, Mamã, Mamã eu quero, Mamã eu quero, Mamã eu quero mamar!"
Deve haver pessoas que adoram pedir desculpas, só pode!

1 comentário:

Anónimo disse...

A malta hoje em dia já não está segura nem numa caixa multibanco.
Com um toque daqueles...