quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

ANITA - TÊM A CERTEZA QUE TÊM A COLECÇÃO COMPLETA?

DU-VI-DO!










PARA O PESSOAL FRANCÓFONO:

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Gi realmente não tenho. Também, meu meu, só tive um, os outros li-os mas eram. E os que eram meus, partiram nas cheias de 67. Quando eu era "mais pequena" não havia dinheiro nem hábitos de leitura.
Dinheiro continua a ser coisa difícil, mas o hábito sempre cá morou.... e apesar de não ter tido livros meus, li imensos que me emprestavam. Tu lá tens estas relíquias todas! Parabéns.
Quando abrires a loja alfarrabista, diz-me porque ando à procura dum livro para comprar que nunca msis encontro e pode ser que apareça algum lá pela tua loja.

:)

V. disse...

Pois, realmente eu nunca cheguei a ter a colecção completa, mas agora é que vejo que me faltavam mais do que eu pensava!!

Anónimo disse...

Pois, a mim também me parece que esta deve ser uma "série" nova. Não , não tenho :)

Anónimo disse...

très bien gione...tu as ilustrè vraiment qui est Anita...Elle n'est pas l'innocent qui tous le monde pense. Elle adore chiens et chevales...c'est un peu comme Chicholina.
Excelente...não o meu francês mas a futura série XXX da Anita

Proud Bookaholic Girl disse...

Vive uma pessoa contente e realizada a pensar que tem a colecção completa da Anita e chega aqui para se deparar com isto?!?!

A minha vida nunca mais vai ser a mesma...



Belos títulos... Eheheheeh

Beijinhos

Anónimo disse...

Como conseguiste???
Eu ainda tenho alguns, mas nunca tive a colecção completa.
Mas discordo do comentario do Tiago, sempre achei a Anita uma doçura (ao contrário de mim, que era uma maria-rapaz)a única coisa que tinhamos em comum era gostar de animais...

Anónimo disse...

Faltou-me adicionar um ponto:
Li as que me emprestavam na época, e já lá vão uns bons anos. Sim que eu não fui apanhada por esta geração "p'ra frentex"
lol

Anónimo disse...

Li muitos e tenho alguns exemplares, mas não com estas modernices.
Mas para quê mudar os titulos, o pessoal não gosta de ler...
bjc

Hydrargirum disse...

São fenomenais estas versões!:)
Adoro, ainda mais que os originais!!!

Destaco "merde, ma pilule", o meu favorito!:D

Gi disse...

A todos: Tive toda a colecção da ANITA até sair de Angola; estes livros, quais Lusíadas, foram salvos pelos meus pais e vieram para Portugal;
Há relativamente pouco tempo foram doados, por manifesta falta de elementos femininos na família ... e por manifesta falta de espaço na casa/vivenda, melhor, moradia da GI ... há que dar lugar a outros (livros), não é verdade?