quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

REPETINDO O APELO ... PLEAAAAAAASE!

E NÃO PASSAMOS DA CHEP-A-TORTA

Alguém que me acuda, please!!!!!
Alguém que conheça a empresa CHEP ... a empresa das paletes azuis;
É que há um ano, 1 (UM) ano que já avisámos que a nossa empresa fechou;
É que há 1 ano menos uns dias veio cá um funcionário (ou terá sido um colaborador?), (ou terá sido um fantasma?) para se certificar de que a empresa tinha fechado, que já não tinha paletes do FCP e até lhe dei um autógrafo;
É que trimestralmente, bem melhor que o meu ciclo menstrual, é um facto, me telefonam da dita CHEP e eu repito que JÁ NÃO TEMOS PALETES AZUIS, aliás, que a firma fechou, morreu;
É que já estou completamente AZUL de dizer paletes de vezes que já lhes disse imensas vezes que a firma fechou, que não temos as ditas paletes, que o Sr. fulano de tal já não trabalha na firma que fechou porque, obviamente, ela fechou, que esteve cá um CHEPcolega, que escreveu e constatou o que eu lhes estou a dizer, que eu assinei por baixo;
E que hoje não lhe ia dizer com quem ela estava a falar porque podia ser que ISSO fizesse
toda a diferença; DASSSSS!!!!!
Alguém tem influência na CHEP?
Só à chepada e de luva azul de preferência.
DASSSSSSS!!!!!


É que eles hoje voltaram a ligar! E eu com IMENSO TEMPO para os ouvir e para repetir e repetir e repetir!

8 comentários:

V. disse...

Ainda andam nisso!?!?!?

Unknown disse...

Pois ... o período deles é trimestral ... olha se fosse mensal!

Anónimo disse...

Dassss!!!!

Anónimo disse...

Porque não se callam

Gi disse...

lili: mete dassss nisso!

bluesbrother: como V.Exa. me compreende!

Hydrargirum disse...

Eu realmente conheço alguém na Chep...ajuda?

Unknown disse...

hydrargirum: Alguém bem colocado?

Hydrargirum disse...

Bem, isso não sei, é meu amigo e trabalha lá....
Ajuda alguma coisa?