sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

AO SEGUNDO SINAL FORAM ...

1 mês e 20 dias desde o último telefonema!

Eu sei, Hydra, que tu tens lá um amigo e que ele se riu imenso com o post e que mostrou o
post ao Director, que se riu imenso também!

E que o teu amigo foi, morrendo a rir, dar baixa da minha-só-no-papel-empresa lá para os lados do call center, tendo-te dito, não sei se a rir, que estava já um contacto agendado para Julho e que não sabia se tinha ido a tempo de parar o tal contacto... tendo-nos, nós os dois, literalmente, atirado para o chão a rir!
Pois parece que, em anos bissextos, no dia 29 de Fevereiro, lá para os lados da CHEP-a-TORTA, se inicia o mês de Julho!
Então que vão todos de férias por lá, se fazem favor!
Sugestivamente, o Sr. que me contactou e que, muito educadamente, ficou com o meu nome, chama-se FAGOTE!
ImaGInem-me a vontade de RIR ...!

Lá está os amigos dos meus amigos são tão meus amigos que me passam a contactar mais amiudadamente ainda! Ai Ferrão, Ferrão!

4 comentários:

V. disse...

Não te livras disso, mulher, nem com factor "C"!

Hydrargirum disse...

Ferrão Ferrão, o que diz adeus? lol:D

Oh Deus, a sério?...

Ainda por cima Fagote? Deverei pronunciar em Inglês???? lol

Espero que esta tenha sido a ÚLTIMA VEZ...senão, lá teremos de ir ao FACTOR 2C....!lol

Anónimo disse...

Oh Gi, ainda não foi desta...mas não percas a esperança!!!

Gi disse...

Pois!
Tenho que decorar o nº de telefone e da próxima não atendo :)