domingo, 3 de fevereiro de 2008

CHAMEM-ME SNOB, ELITISTA, XENÓFOBA, O QUE VOCÊS QUISEREM...

... mas eu dei o benefício da dúvida, um mês seguido!
... eu tentei, a sério que tentei, gostar!
... eu só ia lá, porque pensava, da próxima vez vai ser melhor!
mas, BASTA, BASTA!
... de não levar aquilo que quero!
... de não gostar daquilo que levo ... porque talvez seja igual (e é sempre bem pior)!
... de não achar que vale sempre a pena ir ...
ao CONTINENTE!
Além disso, desde que o CONTINENTE se instalou no Oeiras Parque trouxe com ele uma fauna de que tenho nojo e medo (só tinha medo e nojo de cobras ... mas nem eu ia até elas, nem elas vinham até mim)!
Agora vejo casais em fatos de treino de poliester: ele com carteira-a-tiracolo-à-condutor-da-Carris, ela, sempre atrás, carregando os sacos das compras e também um largo e farfalhudo buço; alguns casais deslocam-se, igualmente, acompanhados de nojentas criancinhas e aparvalhados progenitores.
Mas como sou eu que estou mal, vou mudar, a bem do meu snobismo, elitismo e xenofobismo que muito prezo!

8 comentários:

Anónimo disse...

Na descrição faltou um detalhe; a meia branca de algodão com duas raquetes de ténis cruzadas, e o pormenor da unha (multiusos) do dedo mindinho com 2 a 3 cms de comprimento.

LILI disse...

Oh bluesbrother, isto foi mesmo transmissão de pensamentos. Ia precisamente fazer este comentário, não sei porquê. Mas falta ainda uns promenores, o fato de treino é roxo e verde alface e para rematar os carros das figurinhas são de certeza da marca e modelo.... Renault Clio. Eh!Eh!Eh! Liiiiiinnnndo!!!!
Mas sempre há outras opções; o Intermarché, o Lidl, o Plus, etc, etc.

Anónimo disse...

E que dizer dos elogios que tecem à própria família quando chamam "carinhosamente" os filhos?

V. disse...

já fui umas duas vezes a esse continente e devo dizer que não sei o que se passa mas não tem muito a haver comos outros, a começar com os empregados darem a sensação de frete para trabalhar até estar tudo desorganizado nas prateleiras. Meu' ricos continente da amadora e Cascaishopping.

E esse que me ia dar tanto mais jeitinho :(

Gi disse...

mim: exactamente o que eu sinto; há produtos que eu gosto de outros "Continente" e que não vejo no do OP; tudo desarrumado, reposições que não se fazem; produtps que há numa semana e na semana a seguir, não há!
Não há paciência!

Curiosa disse...

E eu que ía propositadamente ao OP por ter um Carrefour, agora é que nunca mais me apanham lá!!!

podes sê-lo Gi. Xenófoba, snob, elitista e tudo o que quiseres!!!
também o sou nestas alturas!

:))

Hydrargirum disse...

A sério? A frequência é assim tão má?...Cruzes canhoto...!!!
A linha já não é o que era:/

Gi disse...

hydrargirum: a linha ainda é o que era, andam é uns fora da linha! Grrrrrr!