domingo, 10 de fevereiro de 2008

EU AINDA SOU DO TEMPO ...14

Eu ainda sou do tempo do “come e cala-te”, porque vem o velho e leva-te e nunca mais te vemos … mas vivíamos em Ditadura!

Eu ainda sou do tempo do “come e cala-te”, porque eles comem crianças ao pequeno almoço … mas vivíamos no tempo do PREC (Período Revolucionário em Curso … para os mais novos)!

Eu ainda sou do tempo do “come e cala-te”, porque não te adianta de nada e ainda pode piorar … porque vivemos em Democracia!
Eu ainda sou do tempo da Ditamole, quando comparada com a Democradura ...

7 comentários:

Anónimo disse...

De facto, tu já tens muito tempo.

Gi disse...

bluesbrother: Come e cala-te!

Esplanando disse...

PREC - Processo revolucionário em curso.

Gi disse...

esplanando: tens toda a razão, embora para o caso seja completamente irrelevante!

Curiosa disse...

Tu és do melhor em trocadilhos, Gi!!!

:))))))))))

Hydrargirum disse...

:D:D:D:D:D

Lembraste-me a anedota do Salazar sempre com a mão no bolso, para manter a dita-dura!:)

Gi disse...

hydra: também conheço essa :)