terça-feira, 11 de março de 2008

ESSÊNCIA DE MITRA & DREAD


Finalmente, o perfume que faltava dirigido a esse nicho de mercado, agora florescente: os mitras, dreads e suas damas!


Características do macho mitra (branco que adorava ser preto) e do dread (preto que gostaria de não ser nada): mais tatuagens que pele; brincos ou argolas dourados ou de ouro (sim, que eles gostam do que é bom), anel e fio a condizer, sendo que este último apresenta uma insígnia religiosa bem visível.
Vestem calças em que uma das pernas está enrolada até meio e a outra perna está enfiada dentro de umas peugas brancas com raquetas, ou com desenhos do Garfield.
Andam aos pulinhos, de perna aberta e arqueada.
Asneiras são o seu léxico e sempre com uma expressão de "pittbull" ou de "rotweiler", animais que lhes servem de acessório.
Usam ténis muito feios e monstruosos, mas sempre de marca.

Acompanham-se das suas damas.

Características das damas: lábios projectados, olhos esbugalhados que ocupam a maior parte do crâneo; têm como característica da espécie uma expressão aparvalhada; brincos, piercings e outros espetos povoam o corpo; ténis iguais aos dos namorados, ou sapatos e botas de tacão tão alto que parecem deficientes; usam calças muito justas em cima e largas em baixo, cintos que fazem de mini-saias, tops que mostram os belos pneus que têm, soutien à mostra, glândulas mamárias tão projectadas quantos os lábios de cima, que os de baixo, não deu para ver, devido aos decotes que usam até ao cinto, tanguinha a sair das calças, unhas compridas e todas enfeitadas, imensos anéis brilhantes, falam bué alto, topam?

Têm agora este perfume de Sean John, aka P.Diddy, aka Puff Daddy, aka uma grande caca, à sua disposição e seria UNFORGIVABLE que não o gamassem!
Dig it?

12 comentários:

headache disse...

Muito boa descrição, ri-me a valer e lembrei-me que isto:

http://en.wikipedia.org/wiki/Croydon_facelift

complementa a descrição feminina.

Gi disse...

Tens toda a razão Headache ... aqueles rabos de cavalo bem esticados e depois encaracolados tipo rabo de porco ... priceless e ainda arranjava mais coisitas, mas o post já estava longo!

Vitor disse...

a maior parte delas mostram os pneus, mas algumas até mostram coisas bem giras.... rsrsrsrsrs... concordo contigo certas modas são mesmo de outro planeta....

gostei desta parte "...UNFORGIVABLE que não o gamassem!..."....

os mitras, gunas e outros que tais vão mandar os cães a esta página..... rsrsrsrs

Beijo mitroso....

McLlyr disse...

A procura para serem diferentes, conduz muitos a absurdos que bem descreveste porque na realidade não fazem mais do que imitar e julgam, assim, parecerem diferentes…

Para quem não procura ser diferente (como eu) e porque, então, ninguém pretende imitar… Acaba por ser diferente por mérito próprio…
Porque ser diferente não é o mesmo que parecer diferente…

pensamentosametro disse...

Yes i dig you,all the way. Tenho é pena dos pobres cães que têm que levar com semelhantes donos.

Bjos

Tita

mjf disse...

Olá linda!

Inteiramente de acordo....tenho pena dos Pais desses miúdos...

Beijocas

Tia Moky disse...

Eu tenho um 31!!! Al�as: dois!

Fica bem e at� s�bado!!

Beijos

prima M�nica

Anónimo disse...

Um filho meu que me apareça assim em casa!!!!!!!!!!!!!
é que vai logo trabalhar para as obras!!!

Anónimo disse...

Esqueceste o cabelo delas, mal pintado e muito esticado (a imitar o cabelo esticado das raparigas de cor que o esticam) e preso num carrapito, seguro com uma fita de grossa, branca ou cor-de-rosa...

Lisa's mau feitio disse...

Pois eu nem comento... Como se costuma dizer, é melhor não falar que ainda os estou a criar!!!

beijoco!!

Lisa

afectado disse...

E quando as damas chamam damos aos rapazes? Espectáculo!!!!!!!!

Beijos

Laetitia disse...

Houve uma altura em que uma amiga minha namorada com um cabo-verdiano. Volta e meia íamos ao Mussulo.
Estás a ver eu lá... Certo?!?!?!

Damo para moi:

"Hey!Dama" Vamos dançar esse mambo aí bem agarradinhos?"

Eu gosto é quando eles estão apreciar alguma coisa e dizem:

"Essa calça é agressiva!" "Esse téni (atenção no singular) é muito á frente!"

God... Tragam-me um X-ACTO!