terça-feira, 4 de março de 2008

ESTÁ-ME A APETECER USAR MAIS UMAS PALAVRAS

O meu patrão chegou ao meio-dia e, em 30 minutos, conseguiu falar no:
  • BCP
  • ESTORIL-SOL
  • AEROPORTO
  • MADDIE
  • EUA

coçar os tomates, ir à cozinha buscar um café (cozinha mesmo ligada ao meu gabinete), buscar água, voltar ao meu gabintete, cocar a cabeça, coçar os tomates, levantar o dente postiço que tem (esse dente tem um nome ... mas eu nunca sei), aproximar-se de mim, copo de água na mão, cuspir perdigotos, tropeçar, praticamente, sentar-se ao meu colo, molhar-me a camisola, pedir-me desculpa e sair do meu gabinete, não porque se envergonhou, mas porque tinha que ir almoçar.

Tudo isto em 30 minutos.

E eu que estou tão doentinha, com um grande gripe!

13 comentários:

Campainha disse...

Que horror!! Parece um bocado asqueroso o senhor!
As melhoras!

V. disse...

Blergh. Que nojo. Ele coçou os tomates enquanto falava da Maddie ou do BCP? Ou dos EUA?

Perdeste uma bela oportunidade de lhe espirrar em cima e passar a gripe.

(Ainda se fala da Maddie?)

Anónimo disse...

OMG!!! Ca nojeira!
O senhor bem que merecia uma gripezita!
Realmente! O pior de tudo é a falta de vergonha! Há com cada uma

Anónimo disse...

OMG!!! Ca nojeira!
O senhor bem que merecia uma gripezita!
Realmente! O pior de tudo é a falta de vergonha! Há com cada uma

mjf disse...

Olá!
O teu patrão é electrico...
Desejo as tuas rapidas melhoras.

Beijocas
ps- tenho feito menos visitas, porque o meu PC está na oficina...
E vir brincar...aqui na clinica...não dá jeito.

Anónimo disse...

Oh Gi estás mesmo doente? Eu bem te disse que o sol na moileirinha.....

M disse...

Estás mesmo mal minha amiga! Tem calma e vê se te cuidas :)

Hydrargirum disse...

Que 30 minutos eternos...

Never so little 30 minutes lasted for so long!!!!

As melhoras rápidas!!!

Anónimo disse...

Típico! Uma vez, eu e a T. desmancharmo-nos a rir, enquanto ele nos contava uma anedota (da anedota, não ficou memória) mas aquele dente, fartou-se de dançar, e a chuva era demais (a pasta de assinaturas ficou alagada)! Bom, as melhoras, espero que não se pegue via blog!

Unknown disse...

jb: De todos só tu sabes que eu não estou a mentir e a T....

Anónimo disse...

O teletrabalho pode ser tão bom........................
Mesmo quando o chefe não coça a tomateira!

Lisa's mau feitio disse...

Ai Gione, e ainda me queixei eu hoje das minhas "chefas"...

Que nojo de senhor...

Credo. Para o que haverias tu de estar guardada...

Beijos, beijos.

lisa

Anónimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your sofaltaumtrintaeumnaminhavida.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com