terça-feira, 4 de março de 2008

ODIO'S 12

A MIM, como sabe que sou uma boa "vizinha do lado", e querendo conhecer melhor o meu lado lunar, pergunta-me quais são as 12 palavras que odeio!

Muito sinceramente eu não odeio as palavras de per si mas a ideia que me transmitem!


Odeio os políticos porque, portanto*, são uns parasitas que , portanto, acham que sou lerda porque, portanto, abrem inquéritos que nunca são fechados, portanto, tendo em vista, a ocupação do tempo dos, portanto, ASPONE (assessores de porra nenhuma - É O QUE SE CHAMA UM 3 EM 1, SE É QUE ME COUVEM BEM) em reuniões em que, portanto, se chega, estrategicamente, atrasado, para que, portanto, haja a possibilidade, de nunca se fazer nada, portanto, tal como a CHEP .

* o portanto em "repeat" .... odeio, odeio, odeio!

Tenho, pelo menos, mais 88 ideias caso vocês, abaixo mencionados, precisem ...:

Lisa

Alf

FJ

HT

Afectado

Gaia

Aisling

Vão ter todos que cá vir ao blog ... que eu não tenho PACIÊNCIA (palavra 88) para IMPÔR (palavra 13) RANÇOS (palavra 14) a NINGUÉM (palavra 20).


Acabei por avisar todos e tudi e tudi!

9 comentários:

V. disse...

Eu também "odeio" mais os conceitos associados que as palavras em si, mas há umas que odeio mesmo, tipo "sandália", lol.

Hoje lembrei-me de mais umas quantas. Olha lá: escroto. Escroto é mesmo uma palavra feia, lol
Ah, ya... o objectivo não são palavras feias, são palavras que odeio ;)

Proud Bookaholic Girl disse...

Obrigada pelo aviso... Ehehheheh... Vou debruçar-me sobre o assunto! ;)
Obrigada...
Beijinhos

afectado disse...

Arranjas-me cada 31 :P

rosa disse...

ai, ai, ai, ai, ai... eu não sou de ódios e adoro palavras, todas! vou ter de pensar muito bem nisto, ai vou. mas amanhã, que agora já se faz tarde e daqui a umas horitas estou a levantar... sim, não bato as tuas horas, não!!!!!

Alf disse...

Ainda não respondi a dois desafios sobre as 12 de que mais gosto e está a Gi a pedir-me que diga quais as que odeio...

Ai... tão pouco tempo...

Hydrargirum disse...

Ai a CHEP ao barulho!lol

Anónimo disse...

"Portantos", é uma versão upgrade do Portanto, que também se usa muito a multiplicar numa frase só ;)

rosa disse...

postei agora, mas nada do que querias.... é o que se arranja!
;)

Lisa's mau feitio disse...

Graças a Deus!!!!!!

Só te peço que deixes passar esta onda de tristeza em que me deixei mergulhar... E com toda a minha força, vomitarei ao MUNDO as palavras que mais ODEIO.......

Gione, obrigadinha por esta oportunidade de dar ao dedo no meu mau feitio, carambaaaaaaaaa!!

Beijocos!

Lisa