terça-feira, 18 de março de 2008

O MEU BLOG ...

dá um perfeito wallpaper!

5 comentários:

V. disse...

Sabes que sim??

Posso pedir-te uma coisa? Posso imprimir tudinho e forrar o meu quarto para estares sempre perto de mim?

(percebeste o trocadilho? perto de mim... Mim... ai, gosto tanto deste meu "nick"...)

... disse...

O meu blog... dá um papel higiénico virtual! ;)

Beijinhos.

mjf disse...

Olá!
Achas mesmo???


Beijocas

Laetitia disse...

A maquinista tá a ficar possuída!

Oh melheri! O teu blog é lindo pá.

Maquinista Forever.

Gi disse...

mim: claro que podes! É uma honra ter o meu blog como teu papel de parede!

maquinista: É favor comercializá-lo já! Em forma de bilhetes em que os utentes é que picam :)

mjf: Não me digas que não achas? Perfeito! Perfeito!

red woman: Qual dos blogs é que é giro? O da maquinista?
Aqui só o meu blog é que pode ser giro ;)