segunda-feira, 28 de abril de 2008

O BLOGUE DA MINHA AMIGA DÁ UM DESTAQUE NO PÚBLICO

Ah pois é, pessoal!

Isto é que é de VALOR!

Não é para qualquer um ... mas a minha amiga:

VANDA, aka Thunderlady , teve destaque e tudo por causa da palavra CU, aka RABO, com assento ... PÚBLICO.

Parabéns, Vanda, nome que prezo bastante, porque as pessoas que conheço e que têm este nome, são pessoas bastante coloridas, estou tão feliz como se tivesse sido eu!

Quem puder veja o P2 de Sábado 26 de Abril 2008, Página 2 - "Blogues em papel", subordinado ao tema: O 25 de Abril, 34 anos depois.

8 comentários:

Laetitia disse...

Ah! Valente Vanda Maria!

É assim mesmo...

:))

V. disse...

:D

Obrigada Gi!!

Ainda não tinha visto esta tua dedicatória! Já vou fazer um edit ao último post.

Beijo!!

Olá!! disse...

Bravo... parabéns :)))

Anónimo disse...

Uau que bom.....

Lisa's mau feitio disse...

A moça hoje nem dorme com tanto "social"!!
E logo ela que é discreta!!

Fazemos nós a rambóia! Que ela agora é figura pública e nem vai ter tempo para nós! :D

Agora vou para a fila pedir um autógrafo à dama!

(Gi, obrigadinha pela imagem!)

beijinhos

fuiiiiiiiiii... Até Quarta-feira!

pensamentosametro disse...

Pois é, deve ser um cheiro "colossal" ali para umas bandas que bem sabemos que a inveja e a raiva quando explodem cheiram muito mal não sabiam????????
Boa Vanda, boa Vanda. É assim quando escrevemos alguma coisa de jeito e não nos ficamos por escritos medíocres apenas recheados de impáfia e estupidez.


Bjos


Tita

V. disse...

Eu tenho andado aqui dividida entre o orgulho e a pena, mas a verdade é que sem a ajuda dos fãs (uma em especial que contribuiu muito) o meu blogue não teria sido citado no jornal. Tanto ela quis abafar e humilhar que mais do que os leitores virtuais tiveram acesso à informação.

Bem, no meu blogue escrevo eu e sou responsável por isso. Quanto ao extravassamento para o papel já não sei de nada, a surpresa foi tanta como para vocês :D

V. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.