segunda-feira, 9 de junho de 2008

EU...

... realmente acho espantosa criatividade dos brasileiros no que à pesquisa na net diz respeito!
É que eu nem sou tão criativa quanto eles, mas o Google põe-nos no meu caminho, coitados!
Vocês desculpem-me, irmãos brasileiros, sim?
Ainda por cima são tão irmãos dos portugueses que até cedem alguns para serem criativos na nossa Selecção de Futebol!
Pelo muito respeito que me merecem não vou aqui colocar algumas dessas pesquisas criativas que os nossos irmãos brasileiros fazem, mas tenho que responder a quem veio aqui saber o que Ser marido é...
Ser marido é, neste caso, ser casado comigo!

1 comentário:

Lisa's mau feitio disse...

Que pena que eu não tenho activadas essas cenas que permitem pesquisas...

Estou a empobrecer o mundo... Acho que vou ponderar, francamente, a partilha da minha definição de marido! Pelo menos a que está relacionada com o meu marido.

Acho que perspectivas diferentes tornam-nos mais sabedores das questões!

:D

Beijinhos e goza na perfeição o Feriado, Gi! :)

Lisa