terça-feira, 10 de junho de 2008

É SÓ POR ISTO QUE HOJE É FERIADO ...

A minha amiga Fátima, exactamente a nossa amiga Fátima do blog da Simecq Cultura faz hoje anos!

A minha amiga Fátima é minha amiga há 9 anos!

O meu filho mais velho e a filha dela mais nova, iniciaram o seu 2º ciclo de vida escolar no mesmo liceu ... e eu e a Fátima tornámo-nos amigas.

A todos os que já visitam o blogue em que ela é administradora e este aqui em que a Fátima é activa observadora, é favor darem-lhe os parabéns.
A todos os outros que não a conhecem, eis a vossa oportunidade !

A todos: Sei que a vossa visita seria uma das melhores prendas que lhe poderiam dar.

Para ti, minha querida, este bolinho aqui fica!

Tem um dia feliz!

7 comentários:

João disse...

Cheira-me que há romance entre os filhotes..

huuum...

V. disse...

Parabéns Fátima!!

Vou persegui-la e deixar os votos e todos os lados, eheh)

Olá!! disse...

Eu conheço a F, vou a correr
vrummmmmmmmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

Gi obrigada amiga! Tanto miminho para mim.....
O bolo está óptimo! Sirvam-se enquanto há....
As velas.... estou farta de soprar, mas não as consigo apagar! Deve ser da idade... lol...

Obrigada a todos

M disse...

Já volto, vou dar a prenda desejada á "bebé"...

leao.xxi disse...

Muitos beijinhos de parabéns, Fátima (obrigado pelas visitas)!!!!!!!
E parabéns a ti, Gi, quem tem amigas assim, tem de se dar por muito feliz!!!!

Beijocas às duas

Anónimo disse...

Obrigada a todos, uma vez mais.
Bjs