terça-feira, 23 de setembro de 2008

A MINHA MARIA...

A minha Maria espera por mim todos os dias úteis junto ao portão do emprego.
A minha Maria é larga, gordinha, fofinha.
A minha Maria parece a Avó Benta do Sítio do Pica-Pau Amarelo.
A minha Maria nunca falta.
A minha Maria é natural de S.Tomé e Príncipe.
A minha Maria é Portuguesa.
A minha Maria é muito trabalhadeira.
A minha Maria já teve muitos desgostos.
A minha Maria tem sempre um sorriso na cara.
A minha Maria traz-me sempre um presente quando vai a S.Tomé e Príncipe.
A minha Maria chama-se Maria porque nasceu a 13 de Maio.
A minha Maria está sempre a cantar.
A minha Maria canta o Hino Nacional.
A minha Maria canta "A 13 de Maio na Cova da Iria ...."
A minha Maria é sportinguista.
A minha Maria mora na Quinta do Mocho.
A minha Maria sofre muito mas sorri ainda mais.
A minha Maria deu-me um grande abracinho quando hoje lhe disse: "Maria, hoje está tão linda!"
A minha Maria disse-me: "Nunca ninguém me disse isso".
A minha Maria faz-me feliz!
A minha Maria ficou tão feliz!

8 comentários:

Vera disse...

Lindo!
É comovente ver alguém que tem uma vida muito mais difícil do que a nossa mostrar-se sempre muito mais "em cima" do que nós, não é?
Beijos

kris disse...

:))

o importante é ser feliz e fazer feliz alguém :))

beijo

Ka disse...

A tua Maria fez-me lembrar a minha avó!!!

E por mera coincidência era portuguesa mas viveu muitos anos em S. Tomé e príncipe.

É bom termos uma maria assim na nossa vida :) (a minha já cá nãoi está e faz-me uma falta enoooorme)

Beijos

Patti disse...

A tua Maria, também é a minha borboleta (da história).

Maísa disse...

Por seres assim, Maria, Bem hajas.

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas isto fez-me lembrar o "Cor púrpura". Coisas que não sabemos explicar...

oxenbury disse...

e quem não gosta de ter uma maria destas na sua vida :)

Rita disse...

A tua Maria é uma Mulher com "M" grande...
Jokas