sexta-feira, 19 de setembro de 2008

NOTÍCIAS AQUI DA TRIBUNA...

Descansem, meus amigos, ainda não é desta que me vão visitar à prisão.
Uma pessoa até sabe como vai e em que qualidade é que vai quando é notificada para comparecer em Tribunal, mas nunca sabe como de lá sai e para onde sai.
Pois bem, no meu caso, foi mesmo uma entrada por saída.
Cheguei lá e disseram-me que afinal o Julgamento tinha sido adiado.
- Para quando? Pergunto eu.
-Será notificada, minha senhora.
E lá vim eu, por enquanto, ainda pelas minhas duas pernas e no meu juízo quase perfeito.
Convém dizer-vos que este caso remonta a 1999; que fui notificada para testemunhar em 2004; que, naquela altura, o julgamento foi adiado; que fui notificada 4 ANOS depois; e que, nesta data, para memória futura, o julgamento ficou adiado... provavelmente para daqui a 4 anos, em contexto bissexto, sendo que poderei estar a caminho da minha paralimpíada.
E é nisto que somos bons!

5 comentários:

Paula disse...

OITO anos de adiamento? Fonix...

Estão a tentar que as testemunhas se esqueçam?!

Cláudia disse...

Eu acho que eles querem ver-te de 4 em 4 anos.
Ou então, cada vez que há os JO tu vais a tribunal :)

Eheheh
E eu a pensar que te ia levar um bolinho à prisão!

Laetitia disse...

Imagina o caso da UGT...

Só terminou 18 anos depois e foi praticamente tudo absolvido!
Já te mando um sms...

Beijos

Patti disse...

Que alívio! Ainda bem que nos trazes novidades da velocidade galopante a que os processos são tratados neste país.

Fiquei muito mais descansada.

Anónimo disse...

É por estas e por outras que este País está a ficar na m**da!