quinta-feira, 2 de outubro de 2008

PALAVRAS-AO-BLOG


9 comentários:

V. disse...

Na minha humilde opinião que vale pelo que vale (muito pouco ou nada mesmo) acho que em "so little to say" deveria estar enfatizado "so little" e "to so few" também.

Um blog é uma maravilha, podemos escrever horas e horas de leitura nenhuma e tão sem conteúdo!

(Alguns, alguns, há uns muito poucos que têm tanto a dizer a tantos)

Patti disse...

Maria Gi, completamente em desacordo com a menina.

Há biliões de blogs. E das três centenas e meia que tenho no Reader, há imensos com muita coisa interessante e importante para dizer.

Acredito, no entanto, que dentro desses biliões haja muita porcaria.

Ka disse...

creeeeeeeeeedooooo
Isto é a reacção ás 3 centenas e mais dos blogs da Patti n reader!!! loool

Eu que ando perto da centena acho que já é um exagero..ahahaha

No resto subscrevo a Patti :) (ó filha tu desculpa-me o copianço...lol)

Beijosss

Noiva Judia disse...

hehe, basicamente é isso. é o reino dos bitaites.

Anónimo disse...

Percebi uma chalaça em inglês! estou a melhorar a minha competência. Acabo de cumprir um dos objectivos de Bolonha.

Unknown disse...

E...Os poucos interessantes (como o teu) valem pelos outros todos, ainda bem que existem!

Gi disse...

catarina: tu és suspeita ... tu és minha AMIGA . :D

Anónimo disse...

Eu não sou tua amiga no sentido da Catarina, mas também gosto de espreitar por aqui...
;)

Gi disse...

susana: obrigada:D