segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

IUVE GOTE MEILE

No blogobairro existe um posto muito especial e bem real, diferente dos Telegráficos e Telefónicos Correios tão ... tão... virtuais.
É um Posto de Elos.
Nele somos todos colaboradores e, simultaneamente, utentes.
O posto dos Elos é formado por APERTADOS e não por apartados, como nos Reais Correios. E a diferença é flagrante. Aliás entre apertado e apartado a diferença é vogal e, igualmente, consoante.
Todos os dias nesta

que me foi oferecida pela Patti [e que me tem dado um jeitão, diga-se de passagem], vou ao meu apertadinho e, todos os dias, há elos e mais elos em anagramáticos selos, que nos juntam, nos aquecem, nos confortam e nos fazem gostar, ainda mais, de por este bairro andar.
Os (s)elos do mês de Janeiro a juntar ao meu cordão são:

Oferecido por: Cerejinha, Filoxera e Inês.


Oferecido pela própria autora do selo, a Miepeee .

Oferecido pela Laidita
Oferecidos pela Borboleta


Oferecido por Miepee e Noiva Judia



Oferecidos por Teddy Lover e Bell .

Oferecido pela LMS, (e já recebido várias vezes anteriormente).

[Se me esqueci de mencionar alguém, avisem-me, é que tropecei, agora mesmo neste meu cordão de elos, de tão grande que ele está].

Existe também outro tipo elos, paralelos, uns manel-vai-com-os-outros, tipo aqueles inquéritos de opinião, que recebemos na vida real. Em 2007 e 2008 ainda respondi aos maneis-e-marias deste bairro, mas a minha resolução de 2009, no que ao blogue diz respeito, foi precisamente a de não des(a)fiar por aqui contas, contas e mais contas; já basta a vida real para me impôr regras.

A presentes oferecidos, selo com o meu reconhecimento.

Os desafios, embora bem intencionados, são elos demasiados pesados e largos, um tanto ou quanto apartados de sentido, e que não fazem sentido intercalar no meu cordão de belos elos apertados.


11 comentários:

Hélder disse...

Olha, daqui mando um abraço apartado!

Gi disse...

Hélder: Ultimamente, e ainda bem, os teus abraços apartados estão bem mais apertados. :D

Cláudia disse...

Parabéns pelos prémios :)

Estás em grande Gi :)

Beijito

Si disse...

A rádio oficial do blogobairro, encontra-se um perfeita sintonia com o Posto de Elos, consoante programa emitido ontem e transcrito no Diário de Razão, com o respectivo Balanço de Actividade...

Si disse...

ooops,,,
leia-se 'encontra-se EM'...

TeddyLover disse...

Parabéns pelos presentitos. Entendo perfeitamente essa tua postura em relação aos elos, apertados e apartados.
Jinhos

LMS disse...

Buaaa... eu dei-te este:

http://oquetemdesertemmuitaforca.blogspot.com/2009/01/ive-been-awarded.html

:(

1/4 de Fada disse...

Adoro a maneira como brincas com as palavras... mas o 31 de que mais gosto é aquele em que meteste os nomes dos blogues no Gi Bar!

Miepeee disse...

Tambem gosto muito deste bairro cheio de apertados ;)
Os mimos foram todos merecidos!

Gi disse...

LMS: Não fiques triste; logo que possa vou lá. Mea culpa, mea culpa, sim?

1/4 de Fada: Obrigada.;) Isso lembra-me que tenho que lá ir actualizar o stock do bar.

Miepeee: All is well that stays well. ;)

Patti disse...

Aperto-te também.