domingo, 1 de fevereiro de 2009

TORCICOLO


Cartão de Visita de Paquete de Oliveira, São Tomé e Príncipe, Carolina do Norte/Carolina do Sul, Cabo Verde , Bora Bora, Cuba, Burkina Faso, Cartão de Visita de Clara Pinto Correia, Quarteto de cordas, Juntas Médicas, Cartão de Visita de Kofi Annan, Keywords/Palavras-Chave(s), Estilo, O Gato das Botas, Ilhas de Reunião , Parónimas, Gato Persa, Bic(la) do Sapato, Banco de esperma, Marylin, Homófonas, Filho Varão, Pastor Alemão, Príncipe de Gales, Cartão de visita de Ali Alatas, Pedaço de mau caminho, Bacalhau com todos, Cartão de Cidadão, Limpar a imagem

12 comentários:

Isto Não É Um Blog Qualquer disse...

LoOl sim, sim... Mas que grande torcicolo q dava se eu quisesse ler isso tudo :P

TeddyLover disse...

Eu n vou torcer o meu...mais faltava...

inês disse...

Agora que já fiz um work out, posso voltar ao estudo! xD

Como ser saudável mesmo em épocas de exames xD

Obrigado Gi! =)

**

@martasta disse...

Que figura aqui em frente ao pc!
Primeiro para a esquerda... depois direita...
(ainda bem que ninguem me vê!!!)

bjcaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Eu não sei (nem tenho que saber) o que te move.
Mas admito que penses que quem te visita sejam "gatos" que não resistem a ver/ler até ao fim o que expões por aqui.
É (também) o meu caso. Li todos os versos até ficar zonzo! Adquiri mesmo o "tique" como se estivesse vendo um jogo de ténis, mas com os movimentos bastante mais acentuados.
Mesmo assim vou continuar a beber a cerveja, cuidadosamente e sem me babar.
1 Beijo (que tanto pode ser na testa como na orelha).

Anónimo disse...

Ò vizinha, tu desculpa mas não li tudo.

Anónimo disse...

Quer que amnhã acorde com um torcicolo? Isso não se faz a estas horas da noite!

Si disse...

Então e os exercíciozinhos que a gente faz no indicador direito, a clicar nas caixas dos comentários dos posts da Gi??? Previnem qualquer artrose!!

P.S. 'tá GInial!

Miepeee disse...

Fiz aqui uma ginastica ao pescoco que nem te digo, qual torcicolo qual que, fiquei tonta (mais do que ja sou).

paulofski disse...

Easy then:

Preguiçoso que sou “salvei” a imagem no ambiente de trabalho e depois foi só rodá-la. Bastou ler uma vez para exercitar os olhos!

Sávio Fernandes disse...

Vou fazer um Ctrl+C, abrir o Photoshop, depois um Ctrl+V, faço o rotate as vezes que forem precisas e depois digo qualquer coisinha. ´Tá? :P

Sávio Fernandes disse...

For all the lazy men?!
Engraçadinha, a menina...